GTA RP: “Alguém pode perder tudo”

GTA RP: Alguém pode perder tudo”: Summit1g questiona política de proibição do servidor RP do NoPixel GTA

GTA RP: "Alguém pode perder tudo"

GTA RP: “Alguém pode perder tudo” – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

GTA RP: “Alguém pode perder tudo”

Popular streamer GTA RP Jaryd “Summit1g” Lazar criticou recentemente a política de proibição da NoPixel. Ele disse que os administradores são muito rápidos para banir alguém mesmo quando o delito é menor.

Isso veio depois que o streamer do GTA RP Bryce “HutchMF” Hutchinson foi banido do servidor. Summit1g afirmou que os administradores devem ter cautela na distribuição de proibições, uma vez que os meios de subsistência de muitos streamers dependem disso.

NoPixel é indiscutivelmente o servidor RP GTA mais popular e é frequentado pelos streamers mais populares. Também ganha publicidade negativa muitas vezes por causa da proibição de streamers do servidor.

GTA RP: “Alguém pode perder tudo”


GTA RP NoPixel: Summit1g critica administradores de servidores por proibições frequentes


HutchMF entrou em uma briga com outro jogador que não estava seguindo suas ordens, mesmo sob a mira de uma arma. A maioria dos servidores GTA RP se concentra em roleplays rigorosos onde os jogadores devem seguir várias regras. Um deles é Fear RP – os jogadores têm que fingir temer por suas vidas quando seu personagem está em situações de risco de vida.

O jogador preso sob a mira de uma arma não conseguiu fazer isso e puxou sua própria arma em vez disso. Depois de dar vários avisos, HutchMF acabou atirando nele. Summit1g achou que esta é uma reação completamente normal, dizendo:

“O que há de errado com isso? Isso não é NVL.”
NVL em GTA RP significa Sem Valor de Vida. É o mesmo que Fear RP, quando um personagem não leva sua situação de risco de vida a sério. Aparentemente, HutchMF foi banido por essa mesma razão, como ele foi o primeiro a apontar uma arma. No entanto, em defesa de HutchMF, Summit1g aponta que:

Como HutchMF estava dentro de seu carro, ele bateu no pedal e voltou instantaneamente. Na verdade, mesmo os NPCs no jogo na maioria dos jogos de GTA reagem assim quando apontam uma arma para. Jogos como Cyberpunk 2077 têm sido criticados por terem IA menos inteligente.

Os NPCs no jogo vão se acovardar quando sob a mira de uma arma, mesmo quando dentro de um carro. Summit1g explicou ainda que o objetivo de uma proibição é ensinar ao infrator o que eles fizeram. Ele disse que é responsabilidade dos administradores contar aos que quebram regras sobre o que fizeram de errado.

No entanto, Summit1g também culpou o jogador que relatou um incidente tão pequeno. Ele aconselhou hutchmf a ficar longe de tais jogadores GTA RP no futuro. Felizmente, a proibição foi apenas temporária, e não um de 30 dias, que summit1g sente que “pode afetar toda a carreira de alguém”.

GTA RP: “Alguém pode perder tudo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *