5 coisas que GTA 6 poderia aprender com GTA RP

5 coisas que GTA 6 poderia aprender com GTA RP

5 coisas que GTA 6 poderia aprender com GTA RP

Grand Theft Auto 6 deve aprender muito com Grand Theft Auto RP – Foto Reprodução: Rockstar Games

De acordo com a Rockstar, GTA 6 está atualmente em desenvolvimento. No entanto, ainda há um longo caminho a percorrer até que o jogo seja lançado. Isso permite que os criadores trabalhem no jogo e suavizem as bordas ásperas.

Enquanto isso, todo fã de Grand Theft Auto está gastando seu tempo jogando Grand Theft Auto Roleplay (RP) para saciar sua sede para o próximo jogo. Devido à popularidade deste Grand Theft Auto mod, faz muitos fãs se perguntarem se Grand Theft Auto 6 poderia pegar alguns aspectos de Grand Theft Auto RP e integrá-lo no próximo jogo.

Este artigo listará cinco coisas que GTA 6 pode aprender e trazer de GTA RP.


Principais coisas que GTA 6 poderia aprender com GTA RP

5) Foque mais nos elementos de roleplaying

https://www.youtube.com/watch?v=e_Dt6zfHHaM&feature=emb_title

A Rockstar não precisa procurar inspiração para outros desenvolvedores em elementos de RPG, já que GTA RP já introduziu características sutis de roleplaying. Elementos como uma barra de fome ou uma barra de hidratação seria uma adição interessante, pois tornariam o próximo jogo mais imersivo.

À medida que a cena rp fornece elementos mais realistas, esses tornariam o novo jogo mais desafiador e envolvente, como jogadores passando no exame de direção para dirigir carros ou recebendo um empréstimo para começar seu próprio negócio.

Além disso, os elementos de RPG tornariam GTA 6 mais atraente para jogar, pois forneceria aos jogadores mais liberdade para fazer o que quiserem.


4) Deixe os jogadores planejarem seu próprio assalto

Uma das coisas mais divertidas sobre Grand Theft Auto RP é que os jogadores podem criar seus próprios planos para um assalto. Os jogadores não recebem nenhum modelo pré-feito ou planos para usar, e eles devem vir com tudo do zero.

Este elemento seria perfeito para Grand Theft Auto 6, pois forneceria novas e orgânicas abordagens para diferentes missões que os jogadores seriam responsáveis por executar sem obter qualquer tipo de interferência do jogo.

Deixar os jogadores com planos para o assalto tornaria o jogo mais dinâmico e imprevisível. Mais importante, tornaria todas as missões, especialmente os assaltos, mais divertidas.


3) Escolha dos jogadores na história

Os jogadores podem criar suas próprias histórias em Grand Theft Auto RP. Isso pode não acontecer exatamente em Grand Theft Auto 6, mas eles ainda podem dar uma enorme quantidade de opções para os jogadores na história. Tanto que cada jogador experimentará algo diferente na história devido às suas escolhas.

Dar mais liberdade para escolher como os jogadores vão abordar cada batida de história criará uma forma mais interativa de contar histórias. Isso permitiria que os jogadores se conectassem mais com os personagens e cenários, pois seriam responsáveis pelas ações que acontecem na história.


2) Carreiras

Em GTA RP, os jogadores podem ter qualquer trabalho que quiserem. Seja um chef ou um ladrão de banco, eles podem ser o que quiserem. Este elemento seria perfeito para GTA 6, pois dar aos jogadores uma carreira a seguir em vez de apenas ser um criminoso seria uma mecânica nova e interessante no jogo.

É bastante óbvio que o mundo de GTA 6 será maior do que qualquer outro título nesta série, então faria ainda mais sentido para os jogadores serem o que quiserem neste mundo.

Se os jogadores querem ser um bombeiro, o jogo pode introduzir uma faculdade ou instituição onde eles podem fazer diferentes mini-jogos para conseguir este emprego. Se os jogadores querem ser um chef, eles podem começar a trabalhar em um restaurante e novamente jogar diferentes mini-jogos para obter uma promoção. Isso tornaria o mundo do jogo mais vivo e interessante para os jogadores explorarem.


1) Sistema jogador-para-jogador

Grand Theft Auto RP é um jogo online porque há mais de um sistema jogador-para-jogador em que se um determinado jogador quer algo como comida ou um carro, ele deve falar com outro jogador que está trabalhando em uma empresa de carros ou restaurante de fast food.

O modo online do GTA 6 pode facilmente implementar isso. Mas para o modo single-player, a Rockstar pode introduzir NPCs avançados que interagirão com os jogadores como qualquer pessoa real faria.

Isso tornará a jogabilidade mais fascinante, pois os jogadores teriam que interagir com esses NPCs altamente avançados para conseguir o que querem. Esses NPCs podem ser integrados à história do jogo para tornar tudo mais imersivo.

5 coisas que GTA 6 poderia aprender com GTA RP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.