5 jogos de mundo aberto para jogar enquanto espera pelo GTA 6 em 2022

5 jogos de mundo aberto para jogar enquanto espera pelo GTA 6 em 2022

5 jogos de mundo aberto para jogar enquanto espera pelo GTA 6 em 2022

O tempo de espera do GTA 6 não deve ser desperdiçado, pois esses jogos merecem uma tentativa – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

GTA 6 está na mente dos jogadores há quase tanto tempo quanto o jogo atual foi lançado. Isso é quase uma década.

Este período viu alguns jogos fantásticos serem lançados, incluindo esforços monumentais como Witcher 3, Last of Us e Skyrim. Os jogadores foram mimados pela escolha como resultado.

Os últimos tempos podem ter visto uma desaceleração devido à pandemia. No entanto, lenta mas seguramente, a indústria está se recuperando.


Melhores 5 jogos de mundo aberto para ajudar a se preparar para GTA 6

5) Watch Dogs: Legion

A Ubisoft quebrou a meta da indústria de jogos algumas vezes, e eles fizeram exatamente isso com Legion. É um vasto jogo de mundo aberto que apresenta a versão de um futuro próximo em Londres. O título usa a mesma mecânica hacker, mas aumenta exponencialmente a liberdade concedida aos jogadores.

O mundo inteiro está cheio de NPCs, mas eles não são exatamente NPCs neste jogo. Isso ocorre porque cada NPC possui um conjunto específico de habilidades e pode ser recrutado para a equipe DedSec do jogador.

Tudo o que precisa ser feito é uma pequena missão, como tirar alguns bandidos ou remover as evidências de crimes passados. Isso não é exatamente como um jogo GTA, mas algo em linhas semelhantes.

5 jogos de mundo aberto


4) Halo Infinito

Halo Infinite marcou o retorno da série icônica. A campanha de Master Chief para salvar a Terra ainda está em andamento e, desta vez, é contra o War Chief Escarum.

Este jogo é uma espécie de renascimento, e glorioso nisso. Os fãs de Halo tiveram que esperar muito tempo para entrar no lugar de Master Chief novamente, e eles conseguiram.

A história apresenta um mundo aberto (novo para Halo), preservando a mecânica de tiroteio altamente elogiada e antiga. Master Chief também equipa veículos lendários apresentados em títulos antigos de Halo.

A liberdade concedida aos usuários é imensa, e o grande mundo aberto está cheio de coisas para fazer. Eles têm certeza de nunca encontrar um momento de tédio.


3) Horizon Forbidden West

GTA 6 pode estar um pouco à frente, mas os jogadores podem mergulhar em outros gêneros de mundo aberto, como RPGs. Depois de consertar um port para PC mal feito, os problemas iniciais de Horizon Zero Dawn foram rapidamente transformados em sucesso.

Horizon Forbidden West continua de onde o primeiro jogo parou. Os jogadores podem entrar no lugar de Aloy, a Nora Hunter, mais uma vez.

Desta vez, ela está caçando uma doença misteriosa que parece matar tudo o que infecta. A jornada inicial de Aloy para encontrar a Fronteira Arcana continua enquanto ela se dirige para o Oeste Proibido.

O jogo apresenta uma ótima mecânica de personalização de personagens com excelentes combates e visuais.


2) Dying Light 2 Stay Human

Dying Light foi lançado em 2015 e ganhou imensa popularidade. O título apresenta um grupo de humanos tentando sobreviver a um surto de zumbis.

Os desenvolvedores, Techland, foram muito elogiados após o sucesso do jogo . Eles eram uma equipe pequena e prometeram à comunidade que haveria um Dying Light 2.

Demorou sete anos, mas o jogo finalmente chegou, e a Techland manteve sua palavra. Lançado em fevereiro, o jogo já vendeu mais de cinco milhões de cópias.

O jogo se baseia nas mecânicas anteriormente elogiadas, como parkour, variações de zumbis e combate desta vez. Dying Light 2 dá aos jogadores a chance de tomar várias decisões impactantes que mudam drasticamente os resultados.

Os usuários precisam afastar zumbis e humanos de diferentes facções. No entanto, alianças podem ser formadas para alterar o resultado das batalhas.


1) Elden Ring

Dark Souls é uma franquia que afirma ter tantos fãs leais quanto Grand Theft Auto . A FromSoftware manteve o que faz de melhor: oferecer uma experiência de jogo fluida e irrestrita.

Os jogadores têm o mundo inteiro aberto desde o início e podem optar por conquistá-lo como quiserem. Não há níveis ou chefes bloqueados.

O grande mundo aberto recompensa a curiosidade e a exploração. Há toneladas de missões secundárias no jogo também. A história principal tem cerca de 90 horas de duração e terá usuários furiosos ou regozijando-se, pois nunca há um momento de tédio.


GTA 6 foi confirmado para estar em desenvolvimento ativo e está em andamento. Os jogadores estão perseguindo as mídias sociais, pois há novos vazamentos e rumores a cada dia.

Os jogadores de GTA no PS5 e Xbox Series X|S também receberam uma atualização de última geração recentemente. O GTA 6 provavelmente será lançado em 2024-25, conforme previsto por especialistas e especialistas do setor, mas um trailer é esperado em breve. Até lá, os fãs podem aproveitar os jogos acima.

5 jogos de mundo aberto para jogar enquanto espera pelo GTA 6 em 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.