GTA 5 mods mais curtidos desta semana

GTA 5 mods mais curtidos desta semana

mods GTA 5

Os mods GTA 5 trazem muita variedade para o jogo. – Foto Reprodução: mods GTA5

Já se passaram quase dez anos desde que GTA 5 saiu. Este mês também viu o jogo finalmente migrar para os consoles de próxima geração (PS5 e Xbox Series X|S) através da versão Expandida e Aprimorada. A versão de próxima geração é exclusiva para os consoles de última geração e os jogadores de PC não recebem nada com isso.

No entanto, os jogadores de PC têm mods para salvar o dia. Há inúmeros mods para escolher. Alguns trazem mudanças de QOL, alguns atualizam os gráficos e alguns adicionam novos elementos ao jogo. Este artigo vai passar por cima dos mods mais apreciados da semana passada.


Os mods GTA 5 mais curtidos da semana passada incluem pulseira de marcação de tornozelo, 2011 Ferrari 599 GTO, e mais

1) Pulseira de Marcação do Tornozelo (Boling Quebrou) MP Feminino e MP Masculino 1.0

GTA 5 mods

A imersão é o aspecto chave quando se trata de RP – Foto Reprodução: mods GTA5

GTA RP cresceu exponencialmente nos últimos anos e o aspecto de imersão dos mods em servidores específicos é o que atrai mais jogadores.

mod da pulseira de marcação do tornozelo da JuneBugs é um dos mods mais apreciados da semana passada. Isso é útil para policiais, promotores e outras figuras autoritárias quando colocam os jogadores sob custódia ou os punem com serviço comunitário. O mod está disponível para personagens masculinos e femininos.

GTA 5 mods mais curtidos desta semana


2) Happogahara [Add-On SP / FiveM] 1.0

Os fãs de anime são frequentemente ávidos jogadores também. A base de fãs de GTA 5 não é diferente, pois há muitos fãs de anime que jogam o jogo. Inicial D é uma série de mangá muito popular baseada em corridas de rua. Ele mostra numerosas corridas de rua ilegais que ocorrem em rotas montanhosas e raramente em qualquer outro lugar. O Happogahara é uma faixa muito popular na série.

Este mod de AnLan replica a faixa que vê Takumi Fujiwara quadrado fora contra Tomoyuki Tachi na quarta etapa. Os jogadores de Grand Theft Auto agora podem imitar as derivas tomadas na série.

GTA 5 mods mais curtidos desta semana


3) Ferrari 599 GTO 2011 [Substituir/Adicionar/CincoM] 2.0

Muitos jogadores de GTA são fanáticos por carros. A única razão pela qual eles jogam o jogo são os carros. O DLC Los Santos Tuners foi um grande sucesso com esta comunidade. Mas é apenas uma questão de tempo quando os jogadores se desgastam pela jogabilidade repetitiva todos os dias.

2011 Ferrari 599 GTO mod por [GOC]Hartge trazer um veículo real para o jogo. Muito trabalho de design vai para esses trabalhos como os carros parecem reflexos do original. O Ferrari 599 GTO é um carro incrível na vida real e graças a este mod gamers podem levá-lo para uma volta no jogo. O mod possui texturas de HQ, reflexos reais do espelho, mostradores de trabalho e muito mais.


4) 1993 Porsche 928 GTS [add-on | VehFuncs V | Modelo] 1.0

Porsche 928 em GTA 5

O Porsche 928 em GTA 5 é um sonho para muitos – Foto Reprodução: mods GTA5

Outro carro que entra no jogo através de um mod é o Porsche 928 GTS 1993. A contrapartida da vida real é uma magnífica peça de engenharia. Possuir um na vida real é bastante improvável, pois o carro custa uma fortuna e é bastante raro.

Graças a Abolfazldanaee o carro agora pode estar no jogo. Este mod apresenta algumas guloseimas como interiores e exteriores do QG, Ajustes AO Vertex (rodas e motor), e muito mais.


5) NFS: Mapa mais procurado

Os jogadores de OG se lembrariam do primeiro Need For Speed: Most Wanted. O que apresentava o sistema de classificação. Essa foi a primeira NFS para muitos fãs também. Este mod tem como objetivo aproveitar essa nostalgia.

NFS: Most Wanted Map mod do MrVicho13 definitivamente tocará alguns corações aqui e ali, pois permite que os jogadores da Grand Theft Auto cruzem as ruas da cidade de Rockport. O mod está em seus estágios iniciais a partir de agora e levará algum tempo para se concretizar.

GTA 5 mods mais curtidos desta semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.