Rockstar Games reduzirá grandes atualizações em Red Dead Online para se concentrar em GTA 6

Rockstar Games reduzirá grandes atualizações em Red Dead Online para se concentrar em GTA 6

Rockstar Games reduzirá grandes atualizações em Red Dead Online para se concentrar em GTA 6

Um jogo pode estar morto, mas outro tem a chance de ser um grande sucesso – Foto Reprodução: Rockstar Games

Uma das peças mais importantes da rockstar games notícia é que eles estão se concentrando em GTA 6 e não vão fazer nenhuma grande atualização para Red Dead Online. A última parte não deve ser surpreendente, pois tem sido um grande ponto de discussão no Twitter no último ano.

Algo como #SaveRedDeadOnline tendência várias vezes, e isso não é nem mencionar como os jogadores brincam de celebrar o “abandono” do título.

A notícia mais relevante é que a Rockstar Games está focando mais em GTA 6. O jogo é muito esperado, com milhões querendo ouvir mais sobre ele. A Rockstar Games não anunciou muito sobre o tão esperado título, exceto que eles estão trabalhando nele.


Rockstar Games está priorizando GTA 6 sobre Red Dead Online

O tweet acima contém um trecho do último post da Rockstar Games no Newswire falando sobre as comunidades GTA Online e Red Dead Online. Ele não menciona explicitamente GTA 6 pelo nome, mas faz referência “a próxima entrada na série Grand Theft Auto”.

A essência básica é que a Rockstar Games está retirando recursos de Red Dead Online para se concentrar mais em GTA 6.

Alguns jogadores ficarão, compreensivelmente, chateados com essa notícia. É principalmente apenas mais conteúdo de preenchimento para os fãs de RDO. Haverá novas Missões de Telegram, mas a Rockstar Games também enfatiza que os fãs estão recebendo essas em vez de “grandes atualizações de conteúdo temático, como em anos anteriores”.

O jogo não tem uma atualização substancial em quase um ano. Ainda assim, há algumas boas notícias neste anúncio recente, pois permite que a Rockstar Games se concentre mais em um dos jogos mais esperados de todos os tempos.

É lamentável para os fãs de Red Dead Online, que têm implorado à Rockstar por mais atualizações importantes. Em comparação, GTA Online continua a florescer com novas atualizações e não parece estar diminuindo tão cedo.


GTA 6 notícia

A Rockstar Games tem sido muito tranquila nas notícias de GTA 6. Há uma abundância de vazamentos sobre o assunto, mas a maioria deles são obrigados a ser falso. Infelizmente para os fãs, não há nenhuma filmagem de jogabilidade ou capturas de tela confiáveis para compartilhar.

O tweet acima foi a primeira vez que a Rockstar Games mencionou que eles estavam trabalhando no próximo jogo na série Grand Theft Auto. Se alguém vincula um trecho do tweet anterior de Tez2 a este artigo, então é provável que o Red Dead Online teve seus recursos de desenvolvimento retirados deles nos últimos anos para apoiar GTA 6.

Faria sentido se esse fosse o caso, considerando como o ex-jogo não recebeu muitas atualizações importantes nos últimos anos. Uma parte crucial de seu recente anúncio é que a Rockstar vem movendo mais recursos para o próximo jogo grand theft auto por vários anos.

Portanto, não seria razoável se os fãs recebesse anúncios mais substanciais nas próximas semanas. A Rockstar não especifica há quanto tempo estão trabalhando nisso, só que já se passaram alguns anos.

Rockstar Games reduzirá grandes atualizações em Red Dead Online para se concentrar em GTA 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.