Novo vazamento de GTA 6 é ambientado no Brasil

Novo vazamento de GTA 6 é ambientado no Brasil

Novo vazamento de GTA 6 é ambientado no Brasil

Rockstar Games já apresentou o Brasil antes em Max Payne 3 – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

Um novo vazamento de GTA 6, cortesia do leaker brasileiro Matheus Victor, tem circulado pela internet. O vazamento apresenta todos os tipos de detalhes, incluindo enredo, configuração e recursos. Uma das informações mais interessantes que mais se destaca é a suposta localização do jogo.

O próximo título de GTA será definido em Vice City, com uma tonelada de outras áreas baseadas no Brasil, Cuba e Colômbia. No entanto, alguns fãs duvidam da autenticidade do vazamento porque se um vazamento parece bom demais para ser verdade, provavelmente não é verdade.

Se um vazamento tem muitos detalhes, então é ainda mais uma farsa óbvia. Tendo isso em mente, este último vazamento pode ser confiável? No momento, parece muito mais sábio não acreditar, e aqui estão as razões.


Novo vazamento de GTA 6 diz que jogo terá Brasil

Informações oficiais sobre o jogo

Até agora, não houve nenhuma informação oficial sobre GTA 6 além de que ele existe e está em desenvolvimento. Algumas das figuras mais confiáveis da comunidade GTA, como Tez2, também não vazaram muito sobre o jogo, além de uma previsão de anúncio que se tornou realidade.

Independentemente do quão genuínos eles parecem ser, os fãs não devem acreditar em nada que lêem sobre o jogo. Matheus Victor ainda não mostrou sinais importantes, o que sugere que ele não é confiável. No entanto, o vazamento mais recente revela muito sobre um jogo que foi mantido em segredo por um período considerável de tempo.

Isso é incomum porque esses vazamentos detalhados não aparecem mesmo quando o jogo está a apenas alguns dias do lançamento. Enquanto isso, GTA 6 não recebeu uma revelação oficial ou trailer, muito menos uma data de lançamento. Neste caso, pode-se assumir com segurança que este vazamento é uma farsa ou que o leaker, sem saber, acreditou em uma falsa alegação de uma fonte.


O que Matheus Victor revelou?

Quanto mais detalhado um vazamento se torna, mais cético deve ser a abordagem em relação a ele. Matheus Victor revelou recentemente várias informações importantes sobre o próximo título de GTA, pouco a pouco. Ele mencionou algumas faixas que as estações de rádio no jogo jogariam e que o jogo se passa na era moderna.

Ele então revelou que o prólogo do jogo se passa em 2003, em um lugar baseado no Brasil. Ele também afirmou que os protagonistas são uma dupla irmão-irmã cujos pais são mortos por um cartel no Brasil, após o qual se mudam para os Estados Unidos. Quando parecia que o vazamento não poderia ficar mais detalhado, ele também revelou como a história iria progredir.

O irmão masculino se juntaria a uma organização governamental baseada na DEA, enquanto a irmã se infiltraria no cartel, ambas tendo se pedido vingança. Ele então mencionou que os militares no jogo estariam usando alguns equipamentos futuristas também.


Por que esses vazamentos não seriam confiáveis?

 

Como mencionado anteriormente, é melhor não comprar nenhum desses supostos vazamentos de GTA 6. Como algumas das fontes mais confiáveis da indústria afirmaram, vazamentos que parecem bons demais para serem verdade são de fato falsos.

Muitos desses vazamentos têm aparecido ultimamente, e não há dúvida de que haverá mais por vir. Cabe aos fãs manter sua emoção sob controle enquanto aguardam uma revelação oficial da Rockstar Games.

Fonte: GTA RP Servers

Novo vazamento de GTA 6 é ambientado no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.