Quem é o Trevor do GTA 5? Qual o nome do Trevor na vida real?

Quem é o Trevor do GTA 5? Qual o nome do Trevor na vida real?

Quem é o Trevor do GTA 5? Qual o nome do Trevor na vida real?

Trevor Philips (Vancouver, 4 de setembro de 1965) é um personagem ficcional e um dos protagonistas de Grand Theft Auto V, um jogo eletrônico parte da série Grand Theft Auto produzida pela Rockstar Games. Ele é um dos três protagonistas do jogo junto com Michael De Santa e Franklin Clinton.

A Rockstar baseou a aparência de Trevor em Ogg, enquanto que sua personalidade foi inspirada em Charles Bronson. O corroteirista de GTA V Dan Houser descreveu o personagem como movido puramente pelo desejo e rancor. Os projetistas deram a Trevor mais emoções para fazer com que os jogadores se importassem com ele. O personagem é mostrado como se importando genuinamente com aquelas pessoas próximas, apesar de suas ações psicopatas.

Trevor é considerado um dos personagens mais controversos da história dos jogos eletrônicos. Ele foi criticado por muitos críticos e jogadores por suas ações e personalidade violentas, porém também elogiado por se encaixar no mundo do jogo. Seu desenho e personalidade levaram a comparações com outros personagens de jogos e filmes, como o Coringa do filme The Dark Knight. Muitos críticos acharam que Trevor era um personagem incrível e simpático, também acreditando que era um dos poucos protagonistas da série que realizaria por vontade própria ações populares dos jogadores, como mortes e violência.

Quem é o Trevor do GTA 5? Qual o nome do Trevor na vida real?


Steven Ogg GTA V – Foto Reprodução: Imagens da Internet

Steven Ogg é um ator canadense. É mais conhecido por seus papéis como Trevor Philips no jogo Grand Theft Auto V, de 2013, e Simon em The Walking Dead. Ele também apareceu em séries de televisão, como Better Call Saul, Law & Order, Person of Interest, Broad City e Westworld.

Qual a idade do Trevor do GTA 5?

resposta: 47 anos

Nascido em 4 de novembro de 1973 Trevor é um antigo amigo de Michael, que vive nas regiões desérticas de Blaine Country. Sua vizinhança é recheada de motoqueiros radicais que gostam de passar por lá para executar algumas manobras. Ex-militar e usuário de drogas, o protagonista está perto de completar 48 anos de idade agora em 2021.

Steven Ogg GTA V – Foto Reprodução: Imagens da Internet

Quem é o Trevor do GTA 5? Qual o nome do Trevor na vida real?

Início da vida e carreira

Steven Ogg nasceu em Calgary, Alberta, e começou sua carreira atuando em um filme para o National Film Board do Canadá, antes de trabalhar em várias produções de teatro. Ele estava focado em seguir carreira no esporte, mas uma lesão impediu-o de fazer isso. Depois de se mudar para Nova York, começou a atuar em programas de televisão como Law & Order e Parceiros da Vida, além de alguns teatros e atuação de voz.

Depois de tirar uma pausa de atuar para construir uma casa, ele foi contratado pela Rockstar Games, como a voz e artista de captura de movimento para Trevor Philips em seu jogo de 2013 Grand Theft Auto V. Seu personagem foi aclamado pela crítica e recebeu várias indicações ao prêmio como um resultado. Em fevereiro de 2014, ele recebeu um prêmio sobre o 3º encontro do Videogame de Nova York Critics Circle Awards por Melhor Atuação em um Jogo.

Ogg, mais tarde, reprisou seu papel no curta-metragem do YouTube, GTA VR, em 2013.

No último episódio da sexta temporada de The Walking Dead, ele fez sua estreia como Simon, que é membro dos Salvadores, os antagonistas principais da sétima temporada, na qual ele se torna um personagem recorrente. Ogg também teve um papel na série Westworld, da HBO, como Rebus.

Gostou da matéria? aproveite para saber também: Quais vão ser os personagens do GTA 6.

Quem é o Trevor do GTA 5? Qual o nome do Trevor na vida real?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *