Quais são os personagens do GTA 5 na vida real?

Quais são os personagens do GTA 5 na vida real?

Quais são os personagens do GTA 5 na vida real?

Os protagonistas de GTA 5: Michael, Trevor e Franklin (Foto: Reprodução)

Quais são os personagens do GTA 5 na vida real?

Após inúmeras especulações sobre GTA 5, a aguardada edição da Game Informer trouxe dados concretos sobre os protagonistas do jogo. Prometendo uma mecânica inovadora, em que os jogadores poderão trocar de personagem apertando apenas um botão, inúmeras histórias poderão ser vividas através de Franklin, Michael e Trevor. Conheça a história de cada um deles:

Assaltante de bancos aposentado e com mais de 40 anos, Michael leva uma vida tranquila em uma casa luxuosa em Rockford Hills, uma versão do game da famosa Beverly Hills. Casado e com dois filhos problemáticos, Jimmy e Tracy, Michael é vigiado pelo programa de proteção a testemunhas após um acordo controverso com o FBI. Quando percebe que a esposa está gastando mais do que deveria e sua vida financeira beira a ruína, Michael voltará a exercer sua antiga profissão.

Trevor é um antigo amigo de Michael, que vive nas regiões desérticas de Blaine Country. Sua vizinhança é recheada de motoqueiros radicais que gostam de passar por lá para executar algumas manobras. Ex-militar e usuário de drogas, o protagonista está perto de completar 48 anos de idade.

Franklin é o mais jovem entre os três protagonistas do título. Com pouco mais de 20 anos, o rapaz exerce a dupla função de traficante e entregador de recados. Morador de Vespucci Beach, Franklin trabalha para um traficante de carros armênio e ainda arruma tempo para ser o capataz da área. Com uma grande vontade de mudar de vida, o jovem buscará ajuda de Michael.

De acordo com a RockStar, cada personagem trabalha sua própria personalidade e motivação, além de oferecer habilidades únicas. Enquanto os jogadores controlam um dos protagonistas, os outros mantêm a rotina normal, focando naquilo que fariam no dia a dia. Ainda segundo a produtora, as pessoas vão se surpreender com as situações que encontrarão quando o controle for retomado.

Quais são os personagens do GTA 5 na vida real?

Conheça o Trevor, Franklin e Michael na vida real

Da esquerda para a direita, temos Steven Ogg (Trevor), Shawn Fonteno (Franklin) e Ned Luke (Michael). Foto reprodução: Imagens/Google

CONHEÇA OS PRINCIPAIS PERSONAGENS DE GTA 5 NA VIDA REAL

Muitas pessoas tem a curiosidade em saber se realmente existem os personagens do jogo Grand Theft Auto na vida real e como eles são. Então trouxemos para você um pouco mais sobre os principais personagens de Grand Theft Auto V da vida real.

Vamos saber Qual o nome dos personagens do GTA 5:

Personagens do GTA 5 na vida real – STEVEN OGG

Steven Ogg é um ator canadense mais conhecido por seu papel como Trevor Philips. Ele também apareceu em séries de televisão como Better Call Saul, Law & Order, e Person of Interest. Ele terá um papel recorrente na próxima série de ficção científica, Westworld que começará em 2016.

Personagens do GTA 5 na vida real – SHAWN FONTENO

Personagen GTA V – SHAWN FONTENO – Foto Reprodução: Wikipedia

Shawn Fonteno (nascido em 8 de abril de 1976 em los Angeles – Califórnia) é um rapper, dublador e ator americano que forneceu a voz e captura de movimento artista para Franklin Clinton no Grand Theft Auto V e de um membro da Grove Street Families no Grand Theft Auto: San Andreas. Ele também é primo de Young Maylay, o dublador de Carl Johnson no GTA San Andreas. Fonteno também atuou no filme The Wash junto com Snoop Dogg.

 

 

 

 

Personagens do GTA 5 na vida real – NED LUKE

Ned Luke (nascido em 4 de outubro de 1958) é um ator americano, mais conhecido agora pela dublagem e captura de movimento do personagem Michael De Santa no Grand Theft Auto V, bem como seu papel como Raffles no filme de animação Rover Dangerfield (Uma vida de cachorro). Ele já apareceu em 29 filmes e programas de televisão até agora.

Ned Luke é surdo do ouvido direito e coincidentemente casado com uma instrutora de Ioga, semelhante a sua esposa no jogo, Amanda de Santa.

Ele foi lançado como uma estrela de convidado em vários programas de TV ao longo dos anos 1990 e início dos anos 2000, e já apareceu em cerca de 100 comerciais de televisão com produtos como Budweiser e Burger King.

Em 2007, ja desencantado com o “show business” e desejando ter um melhor contato e participação na vida do filho, Luke decidiu fazer uma pausa na carreira e mudou de Los Angeles com sua família para sua cidade natal, Danville, onde abriu um restaurante com seu irmão. Depois de dois anos, ele decidiu voltar a atuar e então mudou novamente com sua família para Nova York. Seu agente sugeriu que ele teste para o papel de um dos três protagonistas do tão esperado GTA 5, mas Luke inicialmente rejeitou a ideia de estar em um jogo de vídeo-game, mas depois de ler o roteiro decidiu avançar com a audição. Luke acabou sendo escalado como um dos três protagonistas do jogo, Michael de Santa.

Gostou da materia e de conhecer Quais são os personagens do GTA 5 na vida real? Comente.

GTA 6: Lista traz personagens brasileiros que queremos ver no game. Veja Quais vão ser os personagens do GTA 6.

Quais são os personagens do GTA 5 na vida real?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *