Os trailers de GTA 6 são reais?

Os trailers de GTA 6 são reais?

Os trailers de GTA 6 são reais?

Os jogadores de GTA estão ficando sobrecarregados com o número de trailers flutuando online – Foto Reprodução: GTA 6 News

GTA 6 faz parte das discussões sobre jogos desde 2013. Já faz quase uma década desde GT 5 e os jogadores aguardam ansiosamente o novo lançamento. Em 4 de fevereiro de 2022, a Rockstar fez um grande anúncio e ofereceu aos jogadores esperança real sobre o próximo jogo. Eles mencionaram que o próximo título estava bem em andamento, e um lançamento era iminente.

No entanto, não houve nenhuma palavra da Rockstar desde então. Dado o longo atraso de produção, os jogadores estão ansiosos e vendendo o espaço digital. O recente reboot de GTA 5 do estúdio não aliviou as preocupações.

Aproveitando a ansiedade do público, os caçadores de influência têm lançado vídeos falsos que se disfarçam de trailers de GTA 6. Eles vão tão longe quanto colocar anúncios pagos no YouTube. É provável que seu objetivo ganhe esse clique rápido.

Este artigo rasga a credibilidade dos trailers que lotam o espaço publicitário do YouTube.


Os anúncios de trailers de GTA 6 no YouTube são falsos

Desde o post da Rockstar NewsWire que confirmou a existência de GTA 6, os fãs aparentemente foram bombardeados com anúncios no YouTube. Esses anúncios são totalmente falsos. Inicialmente, os anúncios apareceram para jogadores de partes específicas do mundo, mas eventualmente, eles se espalharam como fogo. O anunciante provavelmente quer monetizar o público desavisado que provavelmente verá imagens de GTA e clicar no link.

Infelizmente para esses brincalhões, os fãs de OG não são fáceis de enganar. A maioria dos jogadores que se deparam com os anúncios os gravam ou capturam uma captura de tela. Estes foram frequentemente compartilhados em vários subreddits GTA. A baixa qualidade de produção dá a autenticidade desses vídeos.

O trailer acima do subreddit GTA, por exemplo, fala sobre a localização do próximo jogo retornando a Vice City, mas não compartilha quaisquer clipes ou imagens do mesmo. Logo, os jogadores que perceberam que tudo era uma farsa começaram a avisar os outros.


Como saber se são falsos ou reais?

Anexado acima está o trailer real da versão Expandida e Aprimorada, lançado em 15 de março. A qualidade suprema de edição, som, vídeo e outras tecnicalidades fazem com que isso se destaque. Dito isso, muito dinheiro também pode ser colocado em um anúncio falso. Algumas falsificações podem tentar o seu melhor para borrar as linhas.

Para ter certeza duplamente, os jogadores também devem verificar fontes confiáveis relacionadas ao jogo. Rockstar Games é a única fonte em quem se deve confiar. GTA 6 é facilmente o jogo mais esperado. O estúdio não permitirá que o evento do trailer seja monetizado por um canal não relacionado.

A Rockstar Games tem várias alças de mídia social e um site totalmente funcional que é facilmente acessível. Visitando seu site, página do YouTube, página do Instagram, página do Twitter, entre outros, deve esclarecer todas as dúvidas e colocar os jogadores em contato com a realidade.

Os jogadores devem ser mais cautelosos ao encontrar qualquer informação especulativa sobre GTA6 on-line. Se não é uma fonte confiável da comunidade, é provavelmente uma notícia falsa.

Fontes: GTA RP Servers e GTA 6 News

Os trailers de GTA 6 são reais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.