GTA 6: 5 artistas musicais que devem receber seus próprios programas de rádio

GTA 6: 5 artistas musicais que devem receber seus próprios programas de rádio no game

GTA 6: 5 artistas musicais que devem receber seus próprios programas de rádio

Quem merece um lugar em GTA 6? – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

GTA 6 podia ver qualquer número de aparições de celebridades antigas ou novas e participações especiais. Nos últimos 20 anos, a franquia foi abençoada com muitas celebridades da Lista A que fizeram parte dos jogos. Alguns apareceram pessoalmente, enquanto outros foram ouvidos como convidados em algumas das estações de rádio GTA.

Algumas menções honrosas de jogos anteriores incluem Iggy Pop como apresentador da Liberty Rock Radio em GTA 4, e Axl Rose hospedando K-DST em GTA San Andreas. Houve muitas outras participações desde GTA Vice City, de estrelas do rock a modelos e comediantes.

Este artigo discutirá cinco artistas musicais que devem ter seus próprios programas de rádio em GTA 6.


Quais artistas fariam grandes apresentadores de rádio em GTA 6?

Os jogadores podem se lembrar deste videoclipe de GTA San Andreas feito para o rapper Ice T, que interpretou Madd Dogg no jogo. Abaixo estão cinco artistas musicais que os fãs de GTA certamente adorariam ver ter suas próprias plataformas em GTA 6.


1) Dr. Dre

O grande homem já fez uma aparição

O grande homem já fez uma aparição – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

Dr. Dre é um dos artistas e produtores musicais mais famosos do mundo. Os fãs de GTA ficaram muito felizes quando o viram fazer uma aparição na cutscene Cayo Perico Heist em GTA Online.

Sendo que Dre já foi imortalizado em GTA Online, faria todo o sentido para a Rockstar dar-lhe seu próprio programa de rádio em GTA 6. Eles poderiam colocá-lo no comando de um monte de missões da indústria musical, por exemplo.


2) Snoop Dogg

Snoop Dogg é outro rapper peso-pesado da indústria musical. Conhecido em todo o mundo, ele seria um fantástico apresentador de rádio no próximo jogo de GTA. Seu tom descontraído e senso de humor é tão grande quanto sua música.

Snoop Dogg deveria ter sua própria estação de rádio em GTA 6, pois seria um sucesso com a comunidade. Já discutimos a possibilidade de ter seu amigo da vida real Dr. Dre no jogo, e como tal, a brincadeira entre os dois seria outra coisa.


3) The Game

The Game

Fazendo um retorno? – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

The Game foi um dos primeiros rappers a se juntar a GTA San Andreas para interpretar o personagem B-Dup. Dublando um traficante no jogo, ele pode ser ouvido na West Talk Radio lamentando como não há drogas suficientes no capô. O Jogo não tem nenhum papel musical para tocar.

Muitos jogadores acham que seria legal para ele fazer um retorno à franquia com GTA 6. Ele poderia aparecer como tendo mudado de tom e dirigindo uma estação de rádio falando sobre como ele mudou sua vida: de ser um criminoso para uma história de sucesso após seu encontro com CJ.


4) Ice T

Ice T

Ice T De volta com algumas músicas de sucesso talvez – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

Já famoso no Universo GTA por interpretar Madd Dogg em GTA San Andreas, Ice T é claramente merecedor de seu próprio programa de rádio. Não para apresentar o show como ele mesmo, no entanto, mas seu personagem GTA Madd Dogg.

Os fãs enlouqueceriam se Madd Dogg voltasse a aparecer em sua própria estação de rádio em GTA 6. Os jogadores podem até ter a chance de trabalhar com ele novamente. Se nada mais, espero que ele vai lançar mais alguns vídeos de música estilo GTA para todos os seus fãs, dentro e fora do jogo.


5) Cypress Hill

Encaixando-se perfeitamente com o estilo da gangue Vagos na franquia GTA, Cypress Hill faria uma adição bem-vinda a GTA 6. Sua música pode ser ouvida no rádio em San Andreas e eles são muito respeitados na indústria musical.

Faz sentido que eles tenham uma estação de rádio, que seria a favorita em Vagos ou territórios de gangues similares. Também seria muito legal para os jogadores conhecer os avatares de Cypress Hill em GTA 6.

GTA 6: 5 artistas musicais que devem receber seus próprios programas de rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *