GTA 6 insider chama o projeto de mais caótico de todos os tempos

GTA 6 insider chama o projeto de mais caótico de todos os tempos

GTA 6 insider chama o projeto de mais caótico de todos os tempos

GTA 6 está enfrentando alguns problemas no desenvolvimento – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

Os fãs de GTA 6 podem estar vendo seus piores pesadelos se tornarem realidade, mas apenas parcialmente, como os relatórios indicam que o jogo está preso no inferno do desenvolvimento.

Embora a Rockstar não tenha declarado oficialmente nada sobre o jogo, é improvável que cancele o projeto. O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, sempre insinuou o futuro jogo, e é melhor chegar atrasado do que nunca ser lançado. Como resultado, os relatórios de Tom Henderson sobre uma data de lançamento 2024-25 parecem mais plausíveis a cada dia que passa.

Os últimos relatórios sugerem que tudo não está indo de acordo com o plano da Rockstar, que está atrasando GTA 6 consideravelmente.

GTA 6 insider chama o projeto de mais caótico de todos os tempos


Insider afirma que GTA 6 está preso no inferno do desenvolvimento

O vídeo acima está em francês, e aqueles que não falam a língua podem ter dificuldade em entendê-lo. O desktop do YouTube oferece uma opção para traduzir automaticamente as legendas que eles podem usar em vez disso. Neste vídeo, o insider do GTA Chris Liberty, da Rockstar Mag, declarou o que aprendeu sobre o jogo. Isso é feito na forma de responder perguntas feitas pelos fãs.

Ele alegou que a Rockstar tem tido problemas no desenvolvimento de GTA 6. Ele acrescenta que este tem sido seu projeto mais caótico de todos os tempos, com a Rockstar continuamente alterando o enredo e vários aspectos do jogo desde 2019. Take-Two queria lançar o jogo em 2020, mas várias razões contribuíram para essa situação.

Desde que Dan Houser se afastou da Rockstar, a equipe teve uma série de desafios, e alguém questionou Chris se isso contribuiu para os problemas. Ele respondeu que, embora o desenvolvimento tenha retomado após a saída de Houser, a empresa ainda está passando por um período desafiador.

Chris também expressou ceticismo sobre o destino do jogo quando perguntado sobre isso. Segundo ele, é provável que seja desastroso, e ele afirmou que havia adquirido algumas informações desagradáveis sobre isso. Não está claro se a Rockstar aumentará o ritmo com GTA 6 ou se alguma vez se materializará, mas Chris afirmou que um remaster de Red Dead Redemption está em andamento.

Esta é uma excelente notícia para os fãs dos títulos da Rockstar Games, embora a incerteza em relação a GTA 6 paire sobre a sobrecarga significativa. Os fãs podem desviar sua atenção tocando a trilogia remasterizada de GTA que será lançada na próxima semana. Quando a Red Dead Redemption remasterizada sai, isso é algo que os fãs também podem querer esperar.

GTA 6 insider chama o projeto de mais caótico de todos os tempos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *