GTA 5 RP | Por que ser um streamer não é fácil

GTA 5 RP | Por que ser um streamer GTA 5 não é fácil

GTA 5 RP | Por que ser um streamer não é fácil

Ser um streamer GTA 5 RP não é fácil – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

Qualquer um pode se tornar um, mas apenas alguns poucos chegarão ao topo do mundo.

Serpentinas de alto perfil tendem a arrecadar pilhas de dinheiro. Com um grande público e patrocínios potenciais, eles são definidos para a vida. Isso é o que motiva os streamers de GTA 5 que estão apenas começando. No entanto, jogar videogame não é tão fácil quanto seria de se esperar.

Não é qualquer streamer do GTA 5 que pode explodir em popularidade. Vários fatores devem ser levados em consideração. Sorte, oportunidade e habilidade desempenham um papel importante. Embora os streamers de GTA 5 possam ter uma vida confortável, nem todos eles se tornarão os próximos Sykkuno.


Por que não é fácil se tornar um streamer GTA 5

Como explica Pokimane, os jogadores devem sempre se envolver com seus seguidores. Ao fazer isso, eles constroem uma comunidade mais forte de fãs leais. No entanto, tornar-se um streamer GTA 5 é um desafio em si. Uma transmissão ao vivo com 100 espectadores é possível, mas tentar chegar a 10.000 é uma história diferente, quanto mais 100.000.

Mesmo que tudo seja feito corretamente, acertar em cheio é uma ocorrência rara. Nem todo streamer do GTA 5 pode se tornar o próximo Loud Coringa. Para se ter uma ideia, aqui está o que xQc tem a dizer sobre isso.

xQc fornece contexto sobre como é difícil

Alguns dias atrás, xQc compartilhou seus pensamentos sobre fitas pequenas. Como ex- streamer do GTA 5 , ele alertou seus espectadores para não se precipitarem. Ele afirma que a maioria das pessoas nunca faz isso como um streamer. Na melhor das hipóteses, eles podem ter sucesso em um nível menor. Torná-lo grande é uma tarefa árdua.

Embora essas sejam palavras duras, xQc tem boas intenções em mente. Ele não quer que seus espectadores acabem perdendo seu sustento. Os streamers do GTA 5 fazem disso um compromisso em tempo integral. A menos que sejam celebridades como Bronny James, isso não pode ser um hobby secundário.

Ser um streamer GTA 5 exige muito trabalho e dedicação

Embora Ninja não seja um streamer GTA 5 RP, ele traz pontos relevantes. O mercado atual está saturado com milhares de jogadores, então é fácil para eles se perderem na confusão. Os que mais se destacam são os melhores jogadores e nomes de celebridades. Não basta simplesmente ser bom no jogo, eles têm que ser ótimos.

Seu melhor conselho é construir uma comunidade menor e depois jogar os jogos maiores. A maioria dos streamers de GTA 5 não começou com esse jogo. Em vez disso, eles já tinham seguidores de antemão.

Também pode ser estressante

Mesmo que os streamers de GTA 5 tenham muitos seguidores, as emoções podem aumentar. Veja o vídeo acima, por exemplo. Durante uma interpretação que deu errado, xQc perde a paciência e começa a atacar os policiais. Eles não têm escolha a não ser derrubá-lo várias vezes. xQc acusou os policiais de powergaming contra ele.

Os espectadores têm grandes expectativas em relação aos streamers do GTA 5. Eles querem ver uma jogabilidade incrível, momentos engraçados e conteúdo agradável. Os streamers do GTA 5 podem fazer muito. Vários deles defenderam xQc apenas por esse motivo, já que ele está constantemente sob pressão.

As fitas do GTA 5 precisam ter pele grossa. Eles terão que lidar com potenciais trolls, atiradores de elite e rivais competitivos. Embora ganhe muito dinheiro, também prejudica a saúde mental. xQc pode ser citado como um exemplo, já que às vezes parecia totalmente infeliz.

A importância das redes sociais

Os streamers de GTA 5 não se concentram apenas em sua comunidade, mas também em parcerias com outros streamers. Por exemplo, Sykkuno e Wispy têm um ótimo timing cômico um com o outro. Seus roleplays são divertidos de assistir, mas o mais importante, seus seguidores podem verificar outros canais.

Como qualquer trabalho na vida real, os streamers precisam fazer conexões. No entanto, é difícil tentar anunciar-se na maioria dos canais. Eles podem proibir completamente os streamers de se promoverem sem permissão.

Cabe aos streamers do GTA 5 fazer seus próprios nomes porque ninguém mais fará isso por eles. Eles também precisam fazer parte da comunidade como um todo. Se um streamer não tiver uma personalidade extrovertida, será mais difícil para eles serem notados.

Os streamers do GTA 5 devem manter as expectativas sob controle

Ser um streamer do GTA 5 não é fácil. No entanto, a falta de expectativas pode diminuir suas dificuldades. Flâmulas novatas só precisam definir metas razoáveis. Enquanto eles se plantarem firmemente na realidade, eles não se decepcionarão. É uma carreira difícil de seguir, mas tem suas vantagens.

Acima de tudo, os streamers do GTA 5 RP precisam se divertir. Alguém como Tee Grizzley pode ser visto se divertindo muito em seus streams. Quando ele se torna a vida da festa, os espectadores querem participar.

Nota: Este artigo reflete as opiniões pessoais do escritor.

Fonte: SportsKeeda

GTA 5 RP | Por que ser um streamer não é fácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *