5 missões GTA mais difíceis de todos os tempos

5 missões GTA mais difíceis de todos os tempos

5 missões GTA mais difíceis de todos os tempos

missões GTA mais difíceis de todos os tempos – Foto Reprodução: GTA San Andreas

A franquia GTA não é exatamente famosa por seu nível de desafio e dificuldade. No entanto, a série tem sua cota de missões desafiadoras que resultaram em muitos controladores e telas quebrados.

A série GTA sempre teve um problema com picos de dificuldade, pois algumas missões parecem de repente aumentar os desafios para os jogadores. Jogos mais antigos de GTA como Vice City e San Andreas, ao contrário de GTA 5, não tinham o sistema de checkpoint que permitia aos jogadores facilmente repetir missões. Em vez disso, se o jogador falhar em uma missão, ele tem que voltar para o mesmo marcador e começar tudo de novo.

Aqui, vamos dar uma olhada em algumas das missões mais ridiculamente difíceis da franquia GTA e o que as torna tão desafiadoras.


5 missões GTA mais difíceis de todos os tempos

#5 Expresso 2 Go – GTA III

Diante disso, a missão Expresso 2 Go parece bastante simples. No entanto, ele pode rapidamente aumentar o desafio sem aviso prévio. O objetivo da missão é destruir 9 barracas espalhadas por Liberty City, com um temporizador contando 7 minutos.

Enquanto o mapa de GTA III não é muito grande, cada barraca está espalhada para que seja realmente um desafio. Os jogadores tentaram usar lançadores de foguetes para despachar as barracas entre uma ladainha de outras soluções.

Mesmo com seu nível de desafio, esta missão comete um pecado cardeal no jogo: não é divertido.

#4 O Motorista – GTA Vice City

O Piloto é outra missão relativamente simples com um objetivo extremamente simples: vencer a corrida. No entanto, esta missão em particular em GTA Vice City tem sido a razão para muitos controladores quebrados.

A corrida começa com os dois competidores, você e Hilary, não estando em pé. Enquanto o carro do jogador, Sentinel, é um carro decente com boa dirigibilidade, o Sabre é um monstro com aceleração poderosa.

A corrida pode se transformar no caos com a adição da polícia. Eles vão tirar o jogador do campo e fazê-los perder uma vantagem duramente lutada. A corrida simplesmente parece injusta e desnecessariamente desafiadora.


#3 Lado Errado das Trilhas – GTA San Andreas

Esta missão deveria ter sido uma das mais divertidas da série GTA. No papel, parece que envolveria uma sequência de perseguição em Hollywood e tiroteio. No entanto, os jogadores estão constantemente no limite quando eles realmente jogá-lo.

Durante a missão, uma vez que os Vagos sobem no trem, CJ e Big Smoke devem persegui-los em uma moto de terra. CJ, o jogador, é encarregado de dirigir a moto enquanto Big Smoke atira contra os inimigos em cima do trem.

Big Smoke não poderia acertar um alvo se ele ficasse parado na frente dele imóvel. Mesmo que o jogador se posiciona ao lado do trem, Big Smoke é susceptível de bater absolutamente nada. Suas observações desonestos após o falha da missão certamente não ajudam.

5 missões GTA mais difíceis de todos os tempos


#2 Corredor da Morte – GTA Vice City

Death Row é um dos pontos altos de GTA Vice City e é um momento decisivo para Tommy e Lance. Depois de ouvir a notícia de Lance sendo capturado e torturado pelos homens de Diaz, Tommy corre para seu assessor e tenta resgatar seu aliado.

A viagem para Lance pode ser bastante desafiadora se o jogador não conhece o layout. No entanto, isso é apenas uma parte do que torna esta missão desafiadora.

Depois de se unirem a Lance, os jogadores devem de alguma forma escapar enquanto os homens de Diaz se aproximam da dupla e os perseguem. Tirar Lance e depois fugir dos homens de Diaz pode ser brutalmente desafiador, pois seu ataque é bastante implacável.

#1 Demolition Man – GTA Vice City

A infame missão de helicóptero RC é em grande parte responsável por GTA Vice City ter uma baixa taxa de conclusão. No entanto, quando os jogadores descobriram que a missão não era necessária para progredir no jogo, eles sentiram que todas as horas gastas no helicóptero RC foram em vão.

A missão envolve jogadores assumindo o controle de um helicóptero RC e plantando bombas em um canteiro de obras. No entanto, o helicóptero tem controles terríveis e é menos durável do que uma janela de vidro de açúcar.

Os jogadores também terão que enfrentar os trabalhadores da construção civil e a segurança. No entanto, a pior parte de toda a missão é como é difícil controlar o helicóptero.

Os jogadores podem experimentar todas essas missões GTA para ter uma experiência emocionante.

5 missões GTA mais difíceis de todos os tempos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.