Personagens de GTA Vice City são improváveis de retornar em GTA 6

As razões simples pelas quais os personagens de GTA Vice City são improváveis de retornar em GTA 6

Personagens de GTA Vice City são improváveis de retornar em GTA 6

Personagens de GTA Vice City provavelmente ficarão presos no passado – Foto Reprodução: Rockstar Games

A maioria dos personagens de GTA Vice City seria improvável de retornar em GTA 6 se o último jogo ocorresse na era moderna.

As duas principais razões a considerar são:

  1. Eles seriam muito velhos.
  2. A maioria dos personagens do Universo 3D não são relevantes no Universo HD.

A primeira razão é autoexplicativa. GTA Vice City só acontece em 1984, enquanto qualquer jogo moderno ocorreria por volta de 2022. Essa é uma diferença de 38 anos, o que é muito tempo para adicionar ao elenco adulto. Por exemplo, se Tommy Vercetti nascesse em 1951, ele teria 71 anos agora.

Desnecessário dizer, não seria tão emocionante ver esses amados personagens agirem como criminosos geriátricos em GTA 6.


As poucas razões pelas quais a maioria dos personagens de GTA Vice City não retornarão em GTA 6

Um logotipo de fã bem feito conectando os temas de Vice City com o "VI" em GTA VI

Um logotipo de fã bem feito conectando os temas de Vice City com o “VI” em GTA VI – Foto Reprodução: Twitch/GTAVI

Muitos fãs de Grand Theft Auto assumem que o cenário principal de GTA 6 é Vice City. A ideia de “Grand Theft Auto VI” acontecendo em Vice City parece perfeita, sem mencionar que os fãs não veem a região há mais de uma década. Naturalmente, isso levou a discussões sobre se alguns personagens antigos favoritos dos fãs poderiam retornar.

Infelizmente, é improvável que eles retornem por uma série de razões. Se GTA 6 ocorrer em Vice City, então há uma grande chance de alguns personagens serem referenciados. No entanto, ser referenciado e realmente aparecer não é a mesma coisa.

Há também a possibilidade de que GTA 6 não ocorra em Vice City, limitando o potencial de um personagem de GTA Vice City para aparecer.


Esses personagens seriam muito velhos na era moderna

Tommy Vercetti seria muito mais velho agora

Tommy Vercetti seria muito mais velho agora – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

GTA Vice City só teria acontecido há quase 38 anos se GTA 6 fosse ambientado nos dias atuais. Dada a vida perigosa do crime e como tantos personagens morrem em um único jogo, seria inesperado que alguns personagens sobrevivessem quase quatro décadas depois.

Mesmo que eles tenham sobrevivido, a série Grand Theft Auto não apresenta personagens antigos em uma luz ativa (por razões óbvias). Muitos dos personagens estariam entre 60 e 70 anos se ainda estivessem vivos.

Se alguns personagens voltassem, seriam como Willy de Love Fist. Ele retornou em GTA 5 (em 2013) em um papel muito pequeno onde Trevor teve que tirar seu dente de ouro. Ele é visivelmente mais velho neste papel e não luta muito.


Universo 3D vs Universo HD

Um exemplo de como dois mapas diferentes podem ser em dois jogos separados de dois universos GTA separados

Um exemplo de como dois mapas diferentes podem ser em dois jogos separados de dois universos GTA separados – Foto Reprodução: ameromatt

Mesmo que GTA 6 tenha ocorrido nos anos 80, ainda há a questão de “universos” separados. Personagens de GTA Vice City fazem parte do Universo 3D, enquanto personagens de jogos modernos são do Universo HD. GTA 6 seria uma parte do último universo.

Essencialmente, os dois diferentes “universos” são entidades separadas. Personagens do Universo 3D (como de GTA Vice City) podem ser referenciados ou usados em pequenas participações nos jogos do Universo HD. No entanto, a série de jogos do Universo HD se concentra principalmente no uso de personagens dos títulos mais recentes.

Há algumas diferenças na história (como a aparência diferente de Los Santos entre os jogos).

Personagens de GTA Vice City são improváveis de retornar em GTA 6

1 Comment

Add a Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.