GTA 6 deve ter mais missões do que GTA 5?

GTA 6 deve ter mais missões do que GTA 5?

GTA 6 deve ter mais missões do que GTA 5

Foto Reprodução: Capa GTA 6

A Rockstar ainda não anunciou GTA 6,mas os fãs começaram a preencher os espaços em branco com todos os tipos de rumores e expectativas.

Houve muitos debates sobre localização, jogabilidade e personagens. O cenário mais provável parece ser Vice City, com um enredo inspirado em Narcos, que traz à tona outra questão importante: as missões no jogo.

O principal atrativo de GTA sempre foi suas missões, e a série tem frequentemente recriado ou reinstituído alguns dos mais memoráveis em jogos subsequentes. Além de assaltos a bancos e outros assaltos, missões rc e tiroteios no ar dentro de aviões têm sido um tema recorrente.

Mais missões em GTA 6?

É mais sempre melhor?

GTA San Andreas teve 100 missões no jogo, tornando-se o título de GTA com o maior número de tarefas. GTA 5, em comparação, tinha 79 missões de história, embora as alternativas baseadas em escolha em algumas delas proporcionam mais valor de replayability do que seus antecessores.

GTA 4, com um total de 88 missões, teve mais ou menos um número semelhante ao de GTA 5. No entanto, este jogo foi o primeiro da série a implementar alternativas baseadas em escolha para missões específicas. Assim, GTA 4 também tem excelente valor de replayability como sua sequência.

GTA 6 deve ter mais missões do que GTA 5?

Embora ter mais missões para jogar é sem dúvida uma boa escolha, a qualidade das tarefas é o que é mais importante. Uma queixa comum dos jogadores do GTA 5 era que as missões ou não tinham originalidade ou eram monótonas. A franquia GTA vem aplicando a mesma fórmula linear em suas missões há muito tempo, e os jogadores desejam ver uma mudança.

Muitos sugeriram que a Rockstar deveria implementar uma abordagem mais aberta e dinâmica para a construção da missão.

Houve casos em jogos de mundo aberto onde certas missões superaram o jogo. Roubar o Berço no jogo de 2004, Thief: Deadly Shadows, é uma dessas missões que alcançou status lendário. Este nível se destaca por causa da mudança repentina e completa de uma ação furtiva de mundo aberto para um jogo de sobrevivência de terror.

GTA 6 certamente pode introduzir missões que incorporam tais ideias para criar uma experiência de jogo única. Qualquer coisa que consiga surpreender até mesmo o mais astuto dos jogadores é um certo agarrador de atenção. O mundo aberto pode ser usado para construir missões com resultados variados dependentes do tempo e data e até mesmo incorporar o próprio mundo do jogo.

Outra característica importante na criação de missões é o tom e o estilo do jogo. Com GTA 5,a Rockstar tentou diminuir a distância entre GTA San Andreas e GTA 4, mas com resultados mistos. Isso viu a criação das missões de assalto bem construídas e desafiadoras, mas também algumas das mais inúteis ou bizarras, como a missão de yoga.

Embora a quantidade de missões seja, sem dúvida, um componente essencial de um jogo, é sua qualidade que realmente as distingue.

Quer ficar por dentro de todas as noticias GTA RP V E GTA 6? Curta nossa página no facebook: GTA V RP Brasil

GTA 6 deve ter mais missões do que GTA 5?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *