GTA 6 | Arma que está “desaparecida“ há 14 anos retornará

Novos vazamentos de GTA 6 sugerem que o novo game trará de volta a arma desaparecida após 14 anos!

GTA 6 | Arma que está “desaparecida“ há 14 anos retornará

Novas informações concretas sobre o “GTA 6“ não surgiram online há algum tempo. No entanto, algumas informações concretas foram supostamente reveladas acidentalmente por um ex-funcionário da Rockstar Games. Sayan S., um ex-designer gráfico 2D/UI da Rockstar North, compartilhou em seu perfil do LinkedIn uma lista de funções e responsabilidades nas quais ele contribuiu para o desenvolvimento de certos elementos relacionados à série Grand Theft Auto por dois anos e meio.

No entanto, o usuário do Reddit OminousMicrowave afirmou que o ex-funcionário mencionou originalmente ativos específicos que ele desenvolveu para o “GTA 6“, incluindo o retorno da motosserra (“Chainsaw”).


Motosserra aparentemente retornando em GTA 6 de acordo com os últimos vazamentos

Uma recente divulgação de um desenvolvedor de GTA 6” (Grand Theft Auto V)I sugere que a motosserra retornará como uma arma corpo a corpo no próximo jogo da Rockstar Games.

GTA 6 | Arma que está “desaparecida“ há 14 anos retornará

Conforme visto na captura de tela mencionada acima, OminousMicrowave compartilhou uma lista de funções e responsabilidades, alegando ser de Sayan S. quando ele trabalhou na Rockstar North.


 Novos Vazamentos de GTA 6 supostamente surgem por ex-funcionário da Rockstar Games

GTA 6 | Arma que está “desaparecida“ há 14 anos retornará

De acordo com a imagem, o ex-funcionário da Rockstar trabalhou como parte da equipe Global 2D UI e contribuiu para o desenvolvimento de vários projetos, incluindo o Grand Theft Auto 6, Grand Theft Auto Trilogy e a atualização de próxima geração do Grand Theft Auto 5.

Definindo sua contribuição para o próximo título da série, a imagem relata que ele concluiu mais de 500 ativos 2D no jogo, incluindo:

  • Mais de 25 marcas únicas – Design de identidade com mercadorias
  • Rótulos de adereços de interior para itens como motosserras, extintores de incêndio, painéis elétricos, motores de carros, motores de barcos e outros itens que aparecem em áreas de interior no jogo
  • Sinalização – Tanto interior como exterior
  • Cartazes, letreiros luminosos – Letras de neon
  • Design de interface de usuário para a web in-game – Páginas de desktop e telefone celular
  • Desordem genérica in-game – Formulários, certificados, documentos governamentais

O vazamento do “GTA 6“ também sugeriu grande detalhe e imersão no jogo. Abaixo está uma captura de tela das funções e responsabilidades atualmente mencionadas no perfil do LinkedIn de Sayan.

Como pode ser visto, não há menção de detalhes específicos sobre o “GTA 6“, mas o ex-funcionário contribuiu para o universo Grand Theft Auto enquanto trabalhava para a Rockstar North. Ele também afirmou ter criado ativos específicos no jogo, como ilustrações digitais, arte de grafite, gravuras, arte tipográfica, remodelação de texturas e criação de padrões.

Os jogadores são aconselhados a considerar essas informações com cautela, pois a legitimidade da imagem vazada não pode ser verificada no momento. Rumores indicam que a Rockstar Games irá revelar o jogo ainda este ano, após o vazamento recente do orçamento do “GTA 6“ ter surgido online.

Em suma, a Rockstar Games está atualmente desenvolvendo o GTA 6 e em breve serão revelados mais detalhes. O altamente aguardado jogo será lançado supostamente para a nova geração de consoles, PlayStation 5Xbox Series S/X, e também para PC com sistema operacional Windows.

Confira também: Data de lançamento de GTA 6 | Tudo sobre Grand Theft Auto VI da Rockstar Games

Gosta do GTA RP Brasil? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Fonte: Portal do Vicio

Updated: julho 20, 2023 — 8:17 pm

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.