Vazamento de GTA 6 parece confirmar que jogo está definido em Vice City

Vazamento de GTA 6 parece confirmar que jogo está definido em Vice City

Vazamento de GTA 6 parece confirmar que jogo está definido em Vice City

Vazamento de GTA 6 parece confirmar que jogo está definido em Vice City – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

Os vazamentos de GTA 6 têm sido tendência nas redes sociais desde esta manhã, e parece que o jogo está definido na amada Vice City.

Uma coleção de mais de 90 imagens de GTA 6 foi vazada em GTAForums, mostrando diferentes aspectos do jogo. Esses vazamentos incluem a roda de armas e personagens, enquanto confirmam a possibilidade de ser ambientado no icônico e solicitado mapa vice city, que foi apresentado pela última vez em GTA Vice Stories há 16 anos.


GTA 6 está programado para acontecer em Vice City, como sugerido por vazamentos

Em um dos vídeos de jogabilidade vazados, um protagonista masculino pode ser visto vagando pela estação metroferroviária. Olhando atentamente, há um nome para o trilho, que diz como:

“Vice City Metro M….”

Isso confirma que as imagens vazaram de um jogo marcado para acontecer em uma cidade sediada em Miami, Vice City. Em outro vídeo, um veículo pode ser visto correndo na rodovia e dando uma volta para “Washington Beach”.

Washington Beach era anteriormente um distrito irregular localizado na região sudeste de Vice City. Isso prova ainda que o jogo é baseado na mesma cidade que os fãs têm pedido há algum tempo.

Uma das imagens vazadas mostra os veículos policiais no jogo, carregando as iniciais “V.C.P.D.” neles. O V.C.P.D. significa Vice City Police Department e foi destaque em ambos os jogos anteriores vice city.

Tudo isso parece estar apontando na mesma direção que o próximo título contará com Vice City novamente. Além disso, um famoso repórter da Bloomberg também confirmou que os vazamentos são verdadeiros.

Vazamento de GTA 6 parece confirmar que jogo está definido em Vice City


Jason Schreier confirma que os vazamentos de GTA 6 são verdadeiros

Jason Schreier confirma que os vazamentos de GTA 6 são verdadeiros

Jason Schreier confirma vazamentos de GTA 6 – Foto Reprodução: Rockstar Games

Jason Schreier tuitou hoje cedo, confirmando que todos os vazamentos de GTA 6 que circulam na internet são verdadeiros. Em um tweet, ele compartilhou o quanto esses lagos coincidiram com seu relatório de julho, onde ele relatou que o jogo tinha duas personagens jogáveis, incluindo a primeira protagonista feminina latina da série.

Ele declarou o seguinte em um tweet hoje:

“Acabei de acordar e ainda não perguntei a ninguém, mas com base na escala difícil de imaginar que não é real. Além disso, dois protagonistas e Vice City correspondem ao que eu relatei no início deste ano.”

Ele também compartilhou sua surpresa em um segundo tweet mencionando os eventos das coisas que acontecem desde que ele tirou licença paternidade:

“Estou de licença paternidade há menos de uma semana e já vimos Breath of the Wild 2 ter um nome, Toby Ziegler gritar com Kratos, Suikoden retornar pela primeira vez em dez anos, e agora o maior vazamento da história da Rockstar.”

Em julho, Jason Schreier relatou que o jogo poderia apresentar uma protagonista latina jogável, juntamente com o local para ser ninguém menos que Vice City.

Os fãs são aconselhados a levar todos esses vazamentos com uma pitada de sal, e as imagens podem não estar relacionadas com o produto final. Com tantos vazamentos na internet hoje, os jogadores podem esperar que a Rockstar Games mostre o jogo mais cedo ou mais tarde.

Vazamento de GTA 6 parece confirmar que jogo está definido em Vice City

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *