Take-Two justifica atraso atrás dos títulos GTA 6

Take-Two justifica atraso atrás dos títulos GTA 6, diz que vale a pena a espera

Take-Two justifica atraso atrás dos títulos GTA 6

vale a pena a espera por GTA 6 segundo Take-Two – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

Enquanto os fãs continuam a esperar pelo lançamento de Grand Theft Auto 6, parece que a Rockstar Games está confiante sobre seu processo de desenvolvimento até agora.

Durante a recente chamada de investidores da empresa-mãe da Rockstar, a Take-Two Interactive, o CEO Strauss Zelnick justificou os possíveis atrasos no lançamento de seus jogos, afirmando que eles preferem atrasos em vez de lançar “flops”. Havia rumores de que a próxima entrada na série seria anunciada este ano, o que agora parece altamente improvável.


GTA 6 pode não ser lançado por mais algum tempo, já que a Take-Two quer lançar um “hit”

A editora de GTA, Take-Two Interactive, parecia confiante em seus próximos jogos durante o bate-papo trimestral de investidores da empresa. Em uma possível preocupação dos investidores com os cronogramas de lançamento da empresa, o CEO Strauss Zelnick garantiu que não há “problemas de produtividade” e que eles querem lançar hits.

le reconheceu as “expectativas e demandas de alta qualidade” dos fãs durante a chamada e afirmou o seguinte:

“Definitivamente, temos expectativas e demandas de alta qualidade, e isso se reflete no fato de que estamos atuando em todos os setores. Esta empresa é uma fábrica de sucesso. Não tivemos um lançamento decepcionante desde que me lembro, e isso é honestamente a coisa mais importante.”

Ele mencionou que a empresa estava no processo de “iniciar novas orientações”, levando a alguns possíveis atrasos. Zelnick também afirmou que prefere os atrasos ao lançamento de um jogo fracassado e enfatizou a importância do tempo na indústria de jogos.

Observando atrasos passados, ele disse:

“Tivemos problemas – estivemos por aí o tempo suficiente para lembrá-los – em que no passado tivemos atrasos nos títulos, e no final sempre valeu a pena esperar, porque quando chegamos ao outro lado, os resultados foram entregues e a pequena quantidade de atraso não importava no contexto dos resultados que fomos capazes de entregar. Estou esperançoso de que esse seja o caso aqui também.”

A empresa previu vendas líquidas de US $ 5,4 a US $ 5,5 bilhões, em vez da previsão anterior de US $ 5,8 a US $ 5,9 bilhões. No entanto, a empresa ainda está “altamente otimista” sobre seu crescimento futuro, pois há grandes jogos principais imersivos que os fãs podem esperar da empresa.

Zelnick afirmou que esses jogos “terão a jogabilidade mais profunda e o maior número de horas de conteúdo”.


Os jogos que devem ser lançados até março de 2025 incluem títulos já lançados, como The Quarry, o próximo Marvel’s Midnight Suns, bem como GTA 6.

Take-Two justifica atraso atrás dos títulos GTA 6

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *