Take-Two está derrubando qualquer vídeo discutindo o vazamento de GTA 6

Take-Two está derrubando qualquer vídeo discutindo o vazamento de GTA 6

Take-Two está derrubando qualquer vídeo discutindo o vazamento de GTA 6

Os criadores devem ter cuidado com a criação de vídeos em GTA 6, já que o Take-Two não está tendo nada disso – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

A Take-Two Interactive, empresa-mãe da Rockstar Games, supostamente começou a fazer vídeos relacionados aos enormes vazamentos de GTA 6 que aconteceram ontem. Se o vídeo contém imagens de jogabilidade vazadas ou não, a editora americana de videogames parece inflexível sobre não ter nada disso.

Muitos youtubers populares como GhillieMaster e TGG falaram sobre essas greves no Twitter, conscientizando outros criadores de GTA sobre o assunto.

Embora a maioria dos criadores de GTA saibam que o Take-Two começou a derrubar vídeos que mostram todas as imagens vazadas, agora parece que mesmo falando sobre eles vai ter criadores em apuros. Aqui estão mais algumas informações sobre este assunto e a reação da comunidade.


Take-Two Interactive está supostamente tirando qualquer vídeo falando sobre vazamentos de GTA 6 mesmo quando nenhuma filmagem real do vazamento é mostrada

No tweet acima, o popular GTA YouTuber TGG tuitou Nick, que também dirige um canal GTA chamado GhillieMaster, informando outros criadores de Grand Theft Auto sobre vídeos marcantes take-two que nem mostram nenhuma filmagem vazada de Grand Theft Auto 6.

Em seu tweet, GhillieMaster mencionou que havia recebido uma greve em um vídeo onde ele só mostrava postagens borradas no fórum. Isso pode significar que o Take-Two não quer ninguém fazendo vídeos de comentários sobre este vazamento de gta 6.


Take-Two está derrubando vídeos discutindo o vazamento de GTA 6

Essas greves foram bastante inesperadas, pois parece que o Take-Two não quer que nenhuma conversa sobre este vazamento aconteça, mesmo que eles tenham derrubado muitos canais que estavam compartilhando todos os vazamentos do Grand Theft Auto 6. Aqui estão alguns deles que take-two derrubou:

Supostamente impressionantes YouTubers populares que estão criando conteúdo transformador em torno deste vazamento podem parecer um pouco injustos. Ainda assim, novamente, este é um dos maiores vazamentos da história dos jogos, e não faz muito tempo desde que tudo relacionado a esse vazamento se tornou viral.

Então, take-two pode estar tomando decisões rigorosas para controlar o máximo de danos possível, mesmo que isso signifique supostamente parar as discussões sobre o vazamento. No entanto, este ainda é o suposto propósito por trás dessas greves, já que os dois criadores de Grand Theft Auto que receberam as greves não têm certeza da razão exata.


Reação da comunidade GTA a essas greves

Como os leitores podem ver nos tweets acima, muitos fãs estão preocupados com as ações do Take-Two, já que TGG e GhillieMaster são youTubers muito populares conhecidos por criar ótimos conteúdos informativos em torno de jogos de Grand Theft Auto. Mas golpeá-los reflete que o Take-Two não quer nenhuma conversa em torno deste vazamento.

Outros também expressaram a injustiça que sentiram com essas greves:

Como o tweet acima incorporado, alguns fãs apontaram que muitos vídeos ainda estão no YouTube, mostrando todas as imagens vazadas de Grand Theft Auto 6 sem edição e acumulando um milhão de visualizações.

Esses fãs estão vocalizando o quão absurdo é por parte do Take-Two, que estão atingindo conteúdo transformador em torno desse vazamento, mas não pessoas que estão apenas compartilhando diretamente as imagens vazadas no YouTube.

Finalmente, um fã deu uma opinião muito diferente sobre este tema:

O usuário mencionou que o TGG tinha um link de download visível em seu vídeo que pode ter causado o Take-Two para derrubá-lo. Além disso, a TGG postou um novo vídeo sobre os vazamentos do Grand Theft Auto 6, que ainda está em 60h.

Em última análise, esta ainda é uma suposta reação que o Take-Two pode estar tomando, então os criadores de Grand Theft Auto devem ficar cientes disso antes de fazer qualquer conteúdo sobre vazamentos de Grand Theft Auto 6.

Take-Two está derrubando qualquer vídeo discutindo o vazamento de GTA 6

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *