Suposto vazamento de currículo de GTA 6 revela codinome e novo personagem

Suposto vazamento de currículo de GTA 6 revela codinome e novo personagem

Suposto vazamento de currículo de GTA 6 revela codinome e novo personagem

Este vazamento grand theft auto 6 tem sido viral recentemente (Imagens via GTA RP Brasil)

Um novo suposto vazamento de GTA 6 pegou toda a comunidade de surpresa, e desta vez o vazamento veio do currículo de uma dubladora chamada Natonia Monet. Foi carregado em gtaforum.com, onde várias pessoas rapidamente escolheram um projeto da Rockstar Games chamado “Fireball” do qual ela fazia parte.

Ela também citou interpretar uma personagem chamada “Tamara” nesta aparição em seu currículo. Tudo isso levou os entusiastas a acreditar que a palavra “Bola de Fogo” é o codinome para o próximo jogo de Grand Theft Auto, e Tamara é uma das personagens que aparecerão nele.

Este artigo entrará em mais detalhes para os fãs que querem saber mais sobre esse suposto vazamento.

Suposto vazamento de currículo de GTA 6 revela codinome e novo personagem


Novo vazamento sugere que “Fireball” é o suposto codinome de GTA 6, quão verdadeiro é?

Uma das coisas mais estranhas a respeito desse suposto vazamento foi que no dia seguinte à sua descoberta, a aparição de Natonia Monet em “Fireball” e sua personagem “Tamara” foi removida de seu currículo. Isso causou um rebuliço ainda maior na comunidade, pois muitos fãs acreditavam que esta era a prova de que “Fireball” era o codinome para o próximo título de GTA.

Mas, novamente, não há provas concretas sobre esta alegação. Além disso, não é necessário que “Fireball” precise ser um codinome apenas para GTA 6. Mas sua remoção após o dia de sua descoberta torna toda essa provação um pouco mais suspeita.

Acreditava-se que “Project Americas” era originalmente o codinome de GTA 6, mas é plausível que o projeto de alto perfil tivesse outros codinomes para manter o jogo sob sigilo. Embora a razão para a exclusão de “Fireball” do currículo de Monet seja desconhecida, é possível que a Rockstar Games não quisesse que nenhuma informação sobre o próximo jogo fosse revelada antecipadamente.

Suposto vazamento de currículo de GTA 6 revela codinome e novo personagem


Muitos fãs também apontaram que títulos anteriores de Grand Theft Auto, como Grand Theft Auto 4 e Grand Theft Auto 5, também tinham codinomes que eram muito semelhantes a este suposto codinome para Grand Theft Auto 6.

Por exemplo, “Ice” era o codinome de Grand Theft Auto 4, referindo-se a diamantes que eram uma parte importante desse jogo, e “Rush” era o codinome de Grand Theft Auto 5, que se referia ao mecânico de assalto que foi introduzido nele.

Assim, muitos fãs começaram a especular que o codinome “Fireball” poderia estar se referindo a algum tipo de mecânico de incêndio que pode ser introduzido no próximo título ou que o jogo acontecerá em algum lugar quente e úmido. De qualquer forma, essas especulações ainda parecem bastante rebuscadas.

Por causa disso, alguns fãs também são compreensivelmente bastante céticos sobre esta alegação, já que esses supostos vazamentos de Grand Theft Auto 6 acabam por ser falsos na maioria das vezes. Este vazamento de currículo tem um monte de perguntas sem resposta que os fãs devem considerar antes de tirar suas próprias conclusões.

Como em qualquer rumor, este vazamento também deve ser tratado com um grão de sal. A única maneira de confirmar a validade do suposto vazamento é verificar se algum próximo teaser de Grand Theft Auto 6 apresenta uma personagem chamada Tamara. No entanto, é provável que os fãs ainda tenham que esperar antes que qualquer informação verificável sobre Grand Theft Auto 6 apareça.

Suposto vazamento de currículo de GTA 6 revela codinome e novo personagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.