Servidor GTA RP NoPixel 4.0: NoPixel está prestes a receber uma atualização

Servidor GTA RP NoPixel 4.0: NoPixel está prestes a receber uma atualização

Servidor GTA RP NoPixel 4.0: NoPixel está prestes a receber uma atualização

Servidor GTA RP NoPixel 4.0: NoPixel está prestes a receber uma atualização – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

Em uma entrevista recente, o desenvolvedor do GTA NoPixel , Danny “DW” Tracey, revelou que o servidor nopixel está recebendo sua atualização 4.0 em breve. O desenvolvedor também falou sobre os novos recursos que a atualização pode trazer para o servidor popular. Embora a atualização 4.0 ainda esteja em desenvolvimento e nada seja oficial ainda, Danny deu aos fãs um vislumbre do que esperar.


Nopixel em GTA 6 RP

GTA 6 RP

GTA 6 RP – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

O roleplay de GTA se tornou muito popular nos últimos anos, e o enorme vazamento de GTA 6 também revelou que a Rockstar Games pode incluir aspectos de RP no próximo título de GTA. À luz de tais detalhes, muitos fãs estão curiosos sobre o que está reservado para o servidor de RP de Grand Theft Auto mais famoso, o NoPixel.

Este artigo explorará as recentes revelações de Danny “DW” Tracey e fornecerá mais informações sobre a atualização 4.0.

Nos últimos seis anos, streamers do Twitch e seus telespectadores têm jogado GTA de uma maneira pouco ortodoxa. Eles trocaram seus carros chiques por picapes, suas armas por uniformes de trabalho, e seus assaltos a bancos por churrascos de sábado.

Digite GTA roleplay no youtube ou na twitch e verá a revolução. Em vez de serem personagens principais, os jogadores agem como pessoas na vida real, e o conteúdo é gerado através das interações que eles têm uns com os outros. E esse estilo de jogo tem sido um imenso sucesso no Twitch e no Youtube.


Como entrar no Nopixel

Servidor GTA RP NoPixel 4.0


Atualização 4.0 pode trazer mais opções de personalização para GTA RPers de acordo com o desenvolvedor do NoPixel

De acordo com Danny, a atualização 4.0 Nopixel tentará remover qualquer tipo de tédio da jogabilidade e tornar as coisas menos agitadas para os roleplayers de Grand Theft Auto.

Ele acrescentou ainda que o principal aspecto em que eles querem se concentrar são as opções de personalização do jogo e tentar reformulá-las e fornecer mais liberdade aos jogadores.

Isso significa que os desenvolvedores expandirão as opções de personalização do servidor e darão mais controle aos roleplayers para que eles possam fazer o que quiserem.

Em sua entrevista com Dexerto, Danny não se aprofundou muito no lado técnico da atualização, mas falou sobre algumas das qualidades que fazem o NoPixel se destacar entre os outros servidores de Grand Theft Auto RP.

Ele então abordou principalmente o fato de que o NoPixel fornece aos roleplayers novas mecânicas de jogo que não estão presentes no jogo base, que os RPers podem incorporar em seus cenários de roleplay para tornar a experiência mais dinâmica.

Servidor GTA RP NoPixel 4.0


Como o NoPixel Dev reagiu à possibilidade de GTA 6 incluir recursos de RP?

Na mesma entrevista, Danny foi questionado sobre o hacker de Grand Theft Auto 6, que revelou que a Rockstar Games pode integrar o RP no próximo jogo e se isso afetará o NoPixel em GTA 6 RP.

Danny deu uma resposta simples para isso. Ele disse que Grand Theft Auto RP é um mercado enorme, e o sucesso do NoPixel inspirará mais pessoas a replicá-lo. Ele acrescentou ainda que seria ótimo ter mais plataformas de RP, pois diversificaria o espaço.

Danny afirmou que está empolgado com Grand Theft Auto 6 , principalmente porque o próximo jogo trará um novo mapa e cidades. Os desenvolvedores e jogadores do NoPixel só viram as configurações de Grand Theft Auto 5 por dez anos, então ter um novo local revigorará a experiência de RPG.

Fonte: GTA RP Servers

Servidor GTA RP NoPixel 4.0: NoPixel está prestes a receber uma atualização

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *