Quem é o hacker de GTA 6?

Quem é o hacker de GTA 6? vaza identidade de hacker foi supostamente confirmada

Quem é o hacker de GTA 6?

Um relatório recente pode ter dado informações sobre a identidade da pessoa por trás dos vazamentos de GTA – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

É o segundo dia de vazamentos de GTA 6 e parece que o hacker pode ter sido identificado como um novo relatório.

O suposto hacker que invadiu os sistemas da Rockstar e liberou dezenas de vídeos de GTA 6 pode ter 16 anos. Utilizando os nomes de “teapottuberhacker”, o adolescente também é conhecido como “White” e tem ligações com o Lapsus Group, um dos coletivos de cibercriminosos mais popularidades da atualidade.


Quem é o suposto hacker de GTA 6?

De acordo com um tweet do entusiasta de videogames, Michael, o hacker por trás dos vazamentos do GTA 6 é ninguém menos que o líder da gangue de ransomware Lapsus$ de acordo com o Breach, um fórum de hackers online. O hacker de GTA 6 líder já foi identificado como um garoto de 16 anos do Reino Unido.


GTA 6 hacker pode ser a mesma pessoa que foi responsável por Uber e outras violações de segurança

GTA 6: suposto hacker que atacou a Rockstar pode ter 16 anos

Como visto no tweet acima mencionado, Michael relatou que o hacker é alegado ser ninguém menos que o mesmo indivíduo que hackeou a Uber anteriormente, de acordo com o fórum de hackers online. Ele é supostamente um jovem do Reino Unido, 16 anos de idade, e líder da famosa gangue de ransomware Lapsus$.

O hacker também violou anteriormente a segurança de algumas das principais empresas do mundo, incluindo Nvidia, Ubisoft e Microsoft, conforme relatado pela fonte.

Quem é o hacker de GTA 6?

Em um tweet anterior, a fonte também informou que o nome do adolescente é Arion, que vai online com os nomes “White” ou “Breachbase”. Aqui está o tweet completo:

Esta é uma grande notícia, já que o hacker já havia ameaçado a Rockstar Games afirmando que poderia vazar mais dados, mas queria negociar um acordo com eles.

Quem é o hacker de GTA 6? Conheça o suposto hacker que vazou informações sobre GTA 6

Mais sobre o recente vazamento de GTA 6

Jason Schreier, um famoso repórter da Bloomberg, foi um dos primeiros a confirmar que todos os vazamentos eram verdadeiros, sacudindo toda a indústria de jogos. Ele afirmou que toda a situação é como um “pesadelo para a Rockstar Games”.

Tom Henderson, um entusiasta de videogames e insider da comunidade, relatou o incidente, compartilhando uma captura de tela do post do hacker onde o culpado afirmou que ele tem os códigos-fonte tanto para Grand Theft Auto 5 e 6.

A partir de hoje, o hacker vazou mais de 90 clipes diferentes mostrando vários aspectos do próximo jogo.

Mesmo que ele tenha desligado sua conta do Telegram, por enquanto, os jogadores já viram imagens, sugerindo que o jogo será realmente ambientado na amada Vice City depois de todos esses anos. Eles poderão visitar a icônica cidade sediada em Miami mais uma vez, mas com um olhar e uma sensação modernizada.

Algumas imagens também deram um vislumbre dos dois novos protagonistas, um homem e uma mulher. Além disso, muitos recursos e animações diferentes de GTA 6 também puderam ser vistos. Estes incluem a nova e melhorada Roda de Armas, troca de caracteres, elementos interiores do veículo, mecanismos de condução, jogabilidade de armas, e muitos mais que os jogadores não deveriam ver.

Quem é o hacker de GTA 6?

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *