Quais são os novos vazamentos de GTA 6?

Quais são os novos vazamentos de GTA 6? Explicando como o projeto ultrassecreto da Rockstar foi revelado

Quais são os novos vazamentos de GTA 6?

Isso tem um dos vazamentos mais devastadores – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

A Rockstar Games está atualmente passando por um dos maiores vazamentos da história dos videogames, com um leaker GTA 6 postando mais de 90+ vídeos e capturas de tela da construção antecipada do próximo jogo em 18 de setembro. Na verdade, até mesmo o código fonte do tão esperado título foi lançado online.

Isso rapidamente se tornou um tópico importante na comunidade GTA, pois há muitos aspectos deste vazamento apontando para o fato de que é real e muitos relatórios também estão sugerindo que a Rockstar Games o reconheceu.

Vídeos de jogabilidade que vazaram são os principais elementos deste vazamento maciço que vem circulando pela internet, mostrando novos recursos, jogabilidade, diálogo audível completo e até mesmo os novos locais onde GTA 6 ocorrerá.

Este artigo entrará em maior profundidade sobre este vazamento de GTA 6 e tentará juntar todas as informações esmagadoras que forneceu à comunidade dos novos vazamentos de GTA 6.

Nota: Os clipes vazados não podem ser mostrados aqui devido a restrições legais.


Massive GTA 6 leak revelou um monte de informações importantes sobre o próximo jogo, tais jogabilidade, personagens, locais e muito mais

De onde veio esse vazamento?

Este vazamento teve origem no site do GTAforum quando o leaker postou todos os clipes e informações sobre GTA 6, fornecendo aos usuários um link de download. A Take-Two Interactive, a empresa-mãe da Rockstar Games, está atualmente tentando derrubar essa página do fórum.

Quando o vazamento foi inicialmente compartilhado nos fóruns, muitos jogadores ficaram céticos quando esses usuários começaram a compartilhá-los com outras pessoas, e os vídeos e capturas de tela começaram a aparecer no Twitter e no YouTube, rapidamente se tornando virais.

Ainda não está claro como exatamente o leaker não só encontrou vídeos e capturas de tela de GTA 6, mas também seu código fonte. De qualquer forma, o leaker logo respondeu com o seguinte post, que também seria seu último post no site:

Sua motivação também não é clara, mas por alguma razão, eles pareciam estar surpresos com os vazamentos se tornando virais.

Quais são os novos vazamentos de GTA 6?


O que os vazamentos do GTA 6 revelaram?

Devido à grande quantidade de imagens neste vazamento, muitos elementos-chave sobre jogabilidade e personagens foram revelados aos fãs. A primeira e mais importante coisa seria que muitos rumores anteriores foram confirmados como verdadeiros.

Especificamente, as alegações do relatório Bloomberg escrito pelo jornalista Jason Schreier foram validadas. A jogabilidade vazada mostrou que haverá dois protagonistas que os jogadores poderão jogar como, e um deles é uma personagem feminina chamada Lucia.

Outro aspecto importante é a localização, que os jogadores descobriram ser Vice City apenas olhando vídeos de jogabilidade e ouvindo personagens falando. Outros recursos de jogabilidade incluem agachamento durante tiroteios e animações mais detalhadas.

A maneira como os NPCs reagiram às ações do jogador foi muito mais complexa e realista, e suas conversas pareciam mais naturais do que em qualquer outro jogo de GTA. Os jogadores devem ter em mente que todos esses clipes retratam uma construção inicial do jogo.


Como a comunidade e a Rockstar Games reagiram a esse vazamento?

Jogos Rockstar

Os fãs ainda não conseguiram nenhum reconhecimento oficial deste vazamento diretamente da Rockstar Games, mas muitas fontes confiáveis, como o tweet acima mencionado, disseram que a Rockstar Games confirmou que esse vazamento é verdadeiro e que eles estão devastados por ele e é um “pesadelo” para eles lidarem.

sso só mostra o esforço que os desenvolvedores estavam colocando neste projeto altamente esperado e como é triste ver seu trabalho inacabado sendo compartilhado na internet sem o seu consentimento.

A única confirmação indireta veio da Take-Two Interactive, que iniciou quedas em massa do DMCA em todos os vídeos que mostram as imagens vazadas de GTA 6.

Isso começou com vídeos do YouTube, mas agora se estendeu a qualquer site de mídia social. Take-Two está claramente tentando parar a propagação deste vazamento tanto quanto possível, e esta queda de DMCA pode ser vista como um ato de controle de danos.

Quais são os novos vazamentos de GTA 6?


Comunidade

A maioria dos fãs está demonstrando simpatia pela Rockstar Games e estão decepcionados com este vazamento. Isso não só arruinou todos os esforços que a Rockstar Games está colocando neste projeto, mas também é muito difícil desfazer.

A maioria dos fãs reconheceu que isso não deveria acontecer e todas essas imagens e recursos de jogabilidade deveriam ter sido lançados pela própria Rockstar Games em sua forma completa.

Infelizmente, alguns fãs levam as coisas muito literalmente e começaram a acreditar que este é o produto final e até começaram a assediar muitos desenvolvedores do jogo. Os fãs devem ter em mente que esta filmagem vazada era de uma construção inicial incompleta e que o produto final provavelmente será muito diferente.

Quais são os novos vazamentos de GTA 6?


Situação atual da situação

Com base no post, o hacker está atualmente tentando vender o código-fonte de GTA 6 e até mesmo tentando fazer um acordo com o Take-Two, com o hacker alegando que eles têm ainda mais dados sobre GTA 6.

Pouco depois, o hacker excluiu sua conta do Telegram, supostamente porque sua localização foi comprometida, e também tentou entrar nos fóruns do Grand Theft Auto novamente. Neste momento, isso é tudo o que está acontecendo, mas é possível que essa história se desenvolva ainda mais no futuro.

Quais são os novos vazamentos de GTA 6?

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *