Por que GTA 6 deve ter uma antagonista feminina

Por que GTA 6 deve ter uma antagonista feminina

Por que GTA 6 deve ter uma antagonista feminina

As meninas poderiam fazer um grande trabalho em GTA 6 – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

GTA 6 ainda está envolto em mistério sobre os personagens que estarão no jogo. Embora tenha havido supostos vazamentos de atores, nada foi confirmado pela Rockstar até agora. Tem-se falado muito sobre o potencial de uma protagonista feminina no próximo jogo da série.

As pessoas ainda estão para discutir a possibilidade de uma nova fantástica antagonista feminina em grande detalhe. Este artigo discutirá por que alguns fãs acreditam que GTA 6 se beneficiaria de ter uma antagonista feminina.


Houve antagonistas femininas antes de GTA 6

O vídeo do YouTube acima discute por que alguns fãs de GTA gostariam de ver uma protagonista feminina no jogo. Embora este assunto ainda seja muito debatido online, não foi dito muito sobre qualquer antagonista que os jogadores esperam ver. Se há uma protagonista feminina na franquia pela primeira vez, com certeza haverá uma antagonista feminina.

Claro, não seria a primeira vez que a Rockstar usa uma personagem feminina como antagonista, e eles fizeram isso no passado com grande sucesso. Os jogadores nunca esquecerão o louco Catalina, Claude e CJ antigo interesse amoroso de GTA 3 e GTA San Andreas.

Por que GTA 6 deve ter uma antagonista feminina

Por que GTA 6 deve ter uma antagonista feminina

Catalina sempre manteve os jogadores em seus dedo dos pé – Foto Reprodução: GTA 5 Mods

Catalina era uma líder sem sentido do Cartel Colubian em GTA 3 e às vezes amante e parceira de CJ no crime em GTA San Andreas, onde ela foi vista com Claude em uma missão de corrida. A missão final em GTA 3 envolveu matar Catalina e provar que ela era a principal antagonista do jogo.

Desde que Claude explodiu Catalina no final de GTA 3, ambientado em 2001, é improvável que ela apareça em GTA 6, a menos que ele apresenta parte do jogo definido antes do milênio. Além do advogado de Devin Weston, que ajuda a antagonista de GTA 5, Catalina é a única verdadeira “bad guy” feminina em toda a franquia GTA.

Por que GTA 6 deve ter uma antagonista feminina

Os fãs de GTA se lembrarão das muitas outras personagens femininas fortes que apareceram no jogo, com uma em particular talvez deixando alguma inspiração para GTA 6.

A outra personagem feminina mais forte que as jogadoras devem lembrar é Asuka Kasen, o líder da Yakuza em GTA 3. Mesmo que Yasuka esteja morta, ela deixa para trás sua sobrinha Yuko. A história de vingança de Kill Bill no jogo parece que pode funcionar para os fãs.

Por que GTA 6 deve ter uma antagonista feminina

1 Comment

Add a Comment
  1. Samara Fernanda Lima dos Santos

    Olá meus amores eu estou começando hoje com muito carinho e respeito… ❤❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.