Por que GTA 6 deve apresentar um mapa menor

Por que GTA 6 deve apresentar um mapa menor

Por que GTA 6 deve apresentar um mapa menor

Um retorno a um mapa menor poderia fazer maravilhas para GTA 6.

Muitos jogadores ultimamente têm sido obcecados por grandes mundos abertos para explorar, ignorando os benefícios de um mapa menor.

Embora seja um feito tecnológico impressionante ter um mapa tão massivo que os jogadores possam explorar, esses tipos de jogos também tendem a não ter muito propósito na grande maioria dessas áreas. Mesmo jogos como GTA 5 podem ter alguns locais que se sentem em última análise inúteis.

Um mapa menor não só seria menos caro para fazer para a Rockstar Games, mas também permitiria que eles se comprometessem totalmente com todo o mapa, em vez de apenas algumas seções. É claro que há argumentos de ambos os lados da discussão que merecem ser discutidos neste artigo.

Por que um mapa menor seria bom para GTA 6

Há muitos benefícios tanto para mapas maiores quanto para mapas menores em videogames. Quando feito perfeitamente, o primeiro é a melhor opção no geral. No entanto, este último pode servir como um mais seguro, ao mesmo tempo em que é impressionante.

Um mapa menor em GTA 6 não significaria um mapa tão pequeno quanto Vice City. Isso significaria apenas um mapa menor do que GTA 5 atualmente é. Como está agora, GTA 5 é o maior mapa de GTA de todos os tempos, mas há prós e contras nessa afirmação.

Por que GTA 6 deve apresentar um mapa menor

Por que alguns jogadores adoram mapas grandes

Foto Reprodução: GTA 6

Um mapa maior é um mundo que os jogadores podem explorar mais. É bastante auto-intuitivo, mas também permite que os desenvolvedores insipromissem várias atividades em várias partes do mundo. Muitos críticos de jogos também tendem a elogiar jogos que executam isso bem, por isso também pode funcionar como um excelente ponto de marketing.

Há também a questão de mapas maiores impressionando mais os jogadores. Em um jogo como o GTA 6 seria, isso significaria que os jogadores poderiam tocar em suas estações de rádio favoritas um pouco mais do que se estivessem em um mapa menor.

Se um mapa é muito grande para os jogadores explorarem em GTA 6,a Rockstar também poderia adicionar uma maneira mais rápida de viajar do que táxis em seu estado atual.

Muitos outros títulos da AAA facilitam a loção em comparação com GTA 5, por isso seria importante para a Rockstar Games modernizar GTA 6 da mesma forma.

Por que GTA 6 deve apresentar um mapa menor

Por que alguns jogadores adoram pequenos mapas

Um pequeno mapa como Vice City é fácil de explorar (Imagem via Gamesload)

Claro, nem todos os jogadores adoram mapas gigantescos para explorar. Infelizmente, nem todos os grandes mapas são bem utilizados em videogames, e há sempre a possibilidade de acontecer em GTA 6.

Em GTA 5 e GTA Online, havia tanto campo que servia pouco propósito além de separar Sandy Shores do resto do mundo.

Mapas menores economizam tempo tanto para o desenvolvedor quanto para o gamer. O primeiro não terá que gastar tanto dinheiro desenvolvendo o mundo, o que também lhes permite alocar recursos para outras partes do projeto.

Este último é autoexplicativo, mas também vale a pena notar que alguns jogadores têm vidas ocupadas também.

Claro, há também a questão de mapas menores serem capazes de ter mais recursos quando comparados a mapas maiores em uma base proporcional. Muitos videogames destacam o tamanho do mundo para fazer parecer mais inspirador, mas se não há nada a fazer na maioria das partes do mundo, então é uma perda de tempo para todos os envolvidos.

Por que GTA 6 deve apresentar um mapa menor

Como GTA 6 deve fazer isso?

Outra renderização de ventilador da capa de GTA 6 (Imagem via 知乎专栏)

Realisticamente falando, GTA 6 provavelmente terá um tamanho impressionante do mapa. Se algo deve ser reduzido da entrada anterior da série, deve ser o quão massivo o campo é.

A menos que a Rockstar adicione mais recursos para atrair os jogadores a explorar a área, provavelmente seria apenas mais espaço vazio que um jogador não visita com frequência.

Mesmo apenas fazendo do mapa um smidgen menor poderia fazê-lo se sentir mais coeso e emocionante para explorar. Além disso, um mapa menor significaria apenas que o jogo é menor em termos do eixo x e y. Ele ainda poderia ser maior em seu eixo z, o que faria o jogo se sentir único em se sentir maior verticalmente.

Qualquer local pode funcionar

Seja qual for o mundo, é melhor a Rockstar torná-lo emocionante (Imagem via Rockstar Games)

GTA 6 não precisa ser definido em um local menor como Vice City para algo assim funcionar. Qualquer local novo ou retornando pode ter um mapa mais funcional que utilize mais aspectos sobre ele do que outro grande e vazio. De certa forma, é o argumento da qualidade versus quantidade.

Seria bom se GTA 6 tivesse um mundo enorme cheio de características em todos os cantos, mas isso não vai acontecer realisticamente. Um mapa maior em GTA 6 é realista, mas seria mais semelhante ao GTA 5 em termos de como eles lidaram com o design mundial do que a maioria dos fãs esperaria.

Embora nada se saiba sobre a história oficial ou jogabilidade de GTA 6, vale a pena notar que o mundo do jogo tem um impacto significativo em ambos os aspectos para um jogo como este. Um tamanho de mapa otimizado seria um longo caminho para fazer o jogo se sentir melhor.

Quer ficar por dentro de todas as noticias GTA? Curta nossa página no facebook: GTA V RP Brasil

Por que GTA 6 deve apresentar um mapa menor

Updated: Junho 26, 2021 — 5:16 am

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *