Onde o GTA 6 acontecerá? Vice City e outros possíveis locais

Onde o GTA 6 acontecerá? Vice City e outros possíveis locais do mapa explorados

Onde o GTA 6 acontecerá? Vice City e outros possíveis locais do mapa explorados

Onde o GTA 6 acontecerá? – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

A recente quantidade de vazamentos de GTA 6 revelou muitas coisas interessantes sobre o próximo jogo, mas um elemento que sempre se destacou foram os locais que os fãs puderam descobrir simplesmente analisando imagens vazadas.

Esses locais são algumas das partes mais esperadas do próximo título GTA, pois são os ambientes que os jogadores poderão explorar assim que o jogo for lançado oficialmente.

Vice City foi rapidamente confirmada como a principal cidade do jogo, mas os fãs de GTA descobriram vários outros sites que podem ser acessíveis aos jogadores assim que for lançado. Este artigo se aprofundará em possíveis locais no próximo título e fornecerá informações adicionais sobre eles.


GTA 6 acontecerá em Vice City e contará com outros locais como Port Gellhorn, Yorktown, etc.


O Gaming Detective postou o tweet acima, destacando duas grandes cidades descobertas a partir das imagens vazadas. Foi consideravelmente mais fácil confirmar Vice City em comparação com Port Gellhorn porque os fãs podiam simplesmente combinar locais de imagens vazadas para áreas de GTA Vice City .

Outro fator a ser observado aqui é que Vice City no próximo título parece bem diferente de sua iteração anterior, já que Vice City do GTA 6 parece ser baseado em tempos contemporâneos.

Para identificar Port Gellhorn, os fãs tiveram que pesquisar bastante, como olhar as iniciais dos carros de polícia apresentados nos vídeos vazados e, de acordo com o Gaming Detective, espera-se que Port Gellhorn seja muito maior que Paleto Bay, um localização proeminente apresentada no GTA 5 .

De qualquer forma, essas duas cidades atualmente têm as maiores chances de estar no jogo final sempre que for lançado oficialmente.

Onde o GTA 6 acontecerá?


Outros locais que os fãs puderam descobrir nos vazamentos de GTA 6


Graças ao tweet acima de um vazador, os leitores interessados ​​podem conferir a lista de quase todos os locais que os fãs conseguiram deduzir através das imagens vazadas. Muitos desses locais, incluindo Yorktown, Washington Beach, Bocarmar Bridge (nome ainda não confirmado) e Ekanfinaka foram confirmados a partir de sinais de trânsito visíveis nas imagens vazadas do jogo.

Enquanto outras áreas como Hamlet e Monumento de Leonida foram mencionadas pelos NPCs, é seguro dizer que os fãs de Grand Theft Auto não deixaram pedra sobre pedra quando se trata de identificar locais para o próximo título de Grand Theft Auto.

Ocean Beach foi facilmente reconhecido pelos jogadores porque foi apresentado em Grand Theft Auto Vice City, enquanto Red Hill Forest foi descoberto através de menus vazados.

Esta área florestal pode ser semelhante à Floresta Paleto de Grand Theft Auto 5, mas será muito maior e mais expansiva em tamanho e também pode conter muitas atividades nunca apresentadas na série antes.

Os jogadores veteranos de Grand Theft Auto também foram capazes de reconhecer Little Haiti a partir das imagens vazadas, pois este local foi apresentado com destaque nas histórias de Grand Theft Auto Vice City e Grand Theft Auto Vice City.

O Malibu Club foi outro local icônico que os jogadores conseguiram identificar apenas comparando o que viram no vazamento com sua iteração anterior da série. No entanto, os jogadores devem ter em mente que nenhum desses locais foi confirmado oficialmente ainda e devem ser tratados como tal.

Fonte: GTA RP Servers

Onde o GTA 6 acontecerá? Vice City e outros possíveis locais

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *