Onde foram postados os vazamentos de GTA 6?

Onde foram postados os vazamentos de GTA 6? Imagens vazadas tomam conta de fóruns na internet

Onde foram postados os vazamentos de GTA 6?

GTA 6 vaza origem e consequências – Foto Reprodução: ModLand

Os vazamentos de GTA 6 são a conversa da cidade. As capturas de tela e vídeos supostamente de GTA 6 se tornaram virais online.

No entanto, diferentes indivíduos receberam a notícia de diferentes fontes. Eles estão sendo discutidos em vários sites de notícias, plataformas de mídia social e canais do YouTube. Este artigo detalha os locais das postagens iniciais e distribuição dos vazamentos de GTA 6.

Nota: Os dados vazados não podem ser mostrados aqui devido a restrições legais.


De onde se originaram os vazamentos do GTA 6?

Por volta das 3h26 do dia 18 de setembro, um usuário chamado “teapotuberhacker” publicou os primeiros vazamentos do Grand Theft Auto 6 no site GTAForums.

Além de afirmar ter 90 vídeos e trechos do jogo, o usuário também prometeu oferecer mais informações, incluindo códigos-fonte, ativos e compilações de teste para GTA 5 e 6.

O post recebeu uma resposta rápida dos usuários, e rapidamente se tornou viral. Enquanto vários indivíduos inicialmente expressaram ceticismo dizendo coisas como “Sem foto sem clique”, outros rapidamente olharam para as moscas no link e admitiram que eram verdadeiras.

As notícias e moscas rapidamente se espalharam pela internet. Twitter e Reddit foram uma das primeiras plataformas de mídia social a capturar as informações. Embora nenhuma declaração oficial tenha sido emitida pela Rockstar Games ainda, youtubers renomados, informantes de videogames e outras fontes confiáveis expressaram suas preocupações sobre o assunto.

O nível de viralidade da notícia foi tão intenso que GTA 6 ainda é tendência em inúmeras plataformas de mídia social. Utilizando a oportunidade, o autor original dos vazamentos revisou sua posição e ofereceu à Rockstar uma proposta de negociação. Se a empresa de jogos está disposta a pagar-lhes algum resgate, eles concordaram em parar de postar quaisquer vazamentos adicionais.

Isso recebeu ainda repercussões negativas da comunidade em todo o mundo. Muitos estão pedindo à Rockstar ou à sua empresa-mãe Take-Two Interactive que entrem com uma ação judicial contra o usuário. TGG, um conhecido YouTuber de jogos, também declarou sua preocupação de que o vazamento causaria mais atrasos no lançamento do jogo.

Onde foram postados os vazamentos de GTA 6?

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *