O Servidor Ragemp é seguro?

Você conhece o Servidor Ragemp? Confira se o Range Multiplayer é Seguro e como instála-lo

O Servidor Ragemp é seguro?

Ragemp – Foto Reprodução: Rage.mp

O Servidor Ragemp é seguro?

RAGE Multiplayer é uma iniciativa iniciada por uma equipe experiente para fornecer uma experiência alternativa, agradável e estável multiplayer para Grand Theft Auto V .

Iniciado em maio de 2016, o RAGE continua sendo um projeto muito delicado com grande potencial percebido por muitos. Nosso único foco é moldar este projeto em uma comunidade autos-sustentável que promova a criatividade e a originalidade. Graças à fundação C ++, o RAGE não depende de nenhum arquivo ou programa externo; uma vez que é construído com C ++.

RAGE é um cliente autônomo completo com grande funcionalidade. A equipe se concentra na melhoria contínua do desempenho e da estabilidade, ao mesmo tempo que adiciona novos recursos e expande a API.

RAGE evolui com o tempo, o que também é verdade se estivermos falando sobre o estado emocional. Esperamos continuar oferecendo a melhor experiência possível na comunidade GTA V online.

O Servidor Ragemp é seguro?

Resposta: Sim, você pode jogar GTA Online com Rage instalado com segurança .

No RAGE Multiplayer Você encontrará vários tipos de documentação junto com o material necessário para construir seu servidor desejável.
Você pode encontrar alguns detalhes ausentes nas páginas. Se precisar de ajuda, sinta-se à vontade para usar os Fóruns ou entre em contato conosco diretamente pelo Discord .

Requisitos para instalar o RAGE: MP

  • Grand Theft Auto V original e totalmente atualizado.
  • Visual C ++ redistribuível para Visual Studio 2015
  • .NET Framework 4.6.2

Instalando

Instalar o Rage Multiplayer agora é muito mais fácil do que você imagina.

Visite: Como como instalar o RAGE Multiplayer para aprender a como instalar o Rage multiplayer.

Depois de terminar o atualizador, você obterá permissão para iniciar ragemp_v.exe, aceitar e esperar até que o jogo finalmente carregue.

O Servidor Ragemp é seguro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *