Mod Revolucionário do GTA 5 Permite Conversas Reais com NPCs

Enorme mod de GTA 5 adiciona uma nova história onde você pode literalmente conversar com NPCs

Mod Revolucionário do GTA 5 Permite Conversas Reais com NPCs

Um extenso mod de GTA 5 traz uma campanha totalmente nova em que você assume o papel de um policial de Los Santos e pode literalmente conversar, com sua própria voz real, com os NPCs.


Enredo Inovador

Mod Revolucionário do GTA 5 Permite Conversas Reais com NPCs

Este mod de GTA 5 permite que você jogue como um policial. Parece normal, certo? Mas imagine agora novas missões completamente projetadas, onde você pode realmente conversar com os NPCs através de um microfone, usando sua própria voz. É o jogo sandbox da Rockstar como você nunca experimentou antes. Essa campanha totalmente nova de mod GTA 5 permite que você tenha conversas reais e dinâmicas com os personagens do jogo, misturando elementos do policial de LA Noire, os encontros sociais orgânicos de Red Dead Redemption 2 e algo que parece ser o futuro. Se você está aguardando a data de lançamento do GTA 6 e deseja experimentar algo que já parece ser da próxima geração, este mod de GTA 5 é para você.


Os Detalhes do Mod GTA 5

CONFIRA NO YOUTUBE: AI Powered GTA V: Story Mode with AI NPCs (similar to ChatGPT) – YouTube

O mod “Sentient Streets” foi criado por um desenvolvedor chamado ‘Bloc’, e nele você assume o papel de um policial de Los Santos. Ao longo de três dias e várias missões, você descobre uma conspiração criminosa envolvendo um culto que acredita – ironicamente – que Los Santos faz parte de uma simulação de videogame, e que tudo está sendo controlado por uma inteligência artificial onipotente e semelhante a um deus.

Interagindo com o Mod

Mod Revolucionário do GTA 5 Permite Conversas Reais com NPCs

Você entra em um carro de patrulha, cruza as ruas e atende algumas chamadas rotineiras, até que, eventualmente, se encontra no meio da organização criminosa do culto. Até aqui, pode parecer algo similar a outros mods, projetos de fãs ou talvez servidores de GTA RP que você já tenha jogado antes. Mas há uma reviravolta surpreendente.

No início do “Sentient Streets”, você recebe a tarefa de conversar com e selecionar um parceiro policial. No entanto, você não se comunica com eles por meio de mensagens de diálogo na tela – você usa sua própria voz humana real, por meio do microfone do seu PC. E então, graças à implementação de várias inteligências artificiais, eles respondem. E isso vale para todos os NPCs criados para o mod.

Exemplos de Interação: Por exemplo, durante uma chamada inicial, você visita a casa de uma jovem rica nas colinas de Vinewood. De alguma forma, ela conseguiu bater o carro na própria piscina. Usando, mais uma vez, sua própria voz real, o personagem ‘Bloc’ pergunta à cidadã NPC o que aconteceu.

Em seguida, ‘Bloc’ diz ao NPC que não irá denunciá-la nem prendê-la se ela lhes der algum dinheiro. Em resposta à conversa, o NPC oferece dar a ‘Bloc’ e a seu parceiro $1.000. Ah, e na saída, o parceiro de ‘Bloc’ – lembre-se, também é um NPC – repreende-o por ser corrupto. Você pode ver isso no vídeo abaixo.

Conclusão

Essa experiência parece notável. É como se fosse um RP (jogo de interpretação) em um jogador. Além disso, quando ‘Bloc’ atende a primeira chamada envolvendo os membros do culto, eles discutem se uma inteligência artificial realmente poderia governar Los Santos ou não. É um momento meta, dentro de outro momento meta, dentro de outro momento meta. Você pode experimentar o mod “Sentient Streets” por si mesmo agora mesmo.

Alternativamente, você pode explorar outros jogos de mundo aberto incríveis e bonitos, ou talvez experimentar o outro lado da lei com os melhores jogos de crime para PC.

Confira também: Data de lançamento de GTA 6 | Tudo sobre Grand Theft Auto VI da Rockstar Games

Gosta do search GTA RP Brasil? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Fonte: PCGamesn

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.