Logitech lança headsets no servidor de GTA RP Complexo
Os servidores RolePlay de GTA vêm ganhando força com as marcas e, seguindo essa tendência, a Logitech lançou seu novo headset G435 LIGHTSPEED no Complexo. Esse é o nome dado ao servidor de RP da organização de esports Fluxo, que agora conta com um prédio da Logitech.
No final de Novembro A Brahma decidiu mudar o clima do GTA RP Cidade Alta inspirada na sua cremosidade e de repente os 6 milhões de jogadores diários começaram a se deparar com neve dentro do game. Confira também na matéria abaixo:
Durante o lançamento do produto, a empresa terá uma loja personalizada dentro do servidor, onde todos os jogadores poderão visitar e conhecer a novidade em primeira mão. Além disso, a marca também contará com uma Arena de Drift exclusiva no subsolo de sua loja, que ficará localizada em frente ao principal hotel do Complexo. Assim, todos os players poderão curtir e aproveitar ao máximo a nova experiência.
Além do prédio da Logitech, diversos outdoors serão espalhados pelo servidor para anunciar a chegada da marca na cidade e chamar a atenção dos jogadores. A ação, segundo Ricardo Filó, head de Gaming Latin America da Logitech, é muito produtiva para a empresa, que se conecta com os jogadores.
“Nada melhor para uma marca gamer, como a Logitech G, do que conectar os periféricos que os jogadores podem ter no mundo real com os acessórios que podem utilizar em seus jogos favoritos”, comentou Filó sobre a parceria.
Como entrar no Complexo Fluxo GTA RP?
Complexo foi lançado para bater de frente com Cidade Alta e por ser um servidor nesse nível é muito procurado, uma das dúvidas mais comuns dos gamers e streamers é Como entrar no Servidor Complexo RP? é por isso que o GTA RP Brasil preparou uma matéria especial ensinando a como entrar no servidor.
- Pfizer realiza vacinação no Servidor GTA RP Cidade Alta
- GTA RP: iFood abre lanchonete Avalanches no Servidor Cidade Alta
Os servidores de GTA RP são uma sensação no Brasil. Dessa forma, as marcas aos poucos começam a enxergar o potencial de branding que o game traz. Apostar neste tipo de campanha parece ser uma nova tendência.
Ótimo