GTA V: Youtuber testa desempenho em Smartphone Android

GTA V: Youtuber testa desempenho em Smartphone Android

O Youtuber Mark Korolev recentemente agitou o cenário dos jogos ao demonstrar o desempenho de dois títulos lendários, Grand Theft Auto V (GTA V), em um smartphone Android equipado com o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2. A utilização de um emulador, o Termux-Box, permitiu que esses jogos, originalmente incompatíveis com dispositivos Android, fossem executados, provocando uma onda de empolgação entre os jogadores.

Ao configurar as opções gráficas para o nível mais alto, GTA V apresentou uma experiência de jogo abaixo do esperado, assemelhando-se mais a uma apresentação de slides devido à intensidade gráfica.

Durante o teste o Youtuber se surpreendeu quando as configurações gráficas foram ajustadas para níveis mais baixos. GTA V alcançou uma taxa de quadros de 20 quadros por segundo. O mais impressionante é que, mesmo com as configurações reduzidas, a resolução permaneceu nítida em 1080p.

Confira o teste feito pelo youtuber no video abaixo:

Este teste provocou uma discussão animada sobre o potencial dos smartphones Android no mundo dos jogos, sugerindo que eles estão cada vez mais aptos a rodar títulos populares.

À medida que a tecnologia continua a evoluir, os smartphones podem se tornar uma plataforma viável para jogadores que desejam levar seus jogos favoritos para onde quer que vão.

Confira Também: GTA 6: Tudo o que sabemos até agora

Gosta do GTA RP Brasil? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Com Informações: Mark Korolev

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.