GTA RP: Servidor Cidade Alta terá sistema no mundo das NFTs

Servidor Cidade Alta É o primeiro servidor de GTA RP Brasileiro que investe na tecnologia blockchain e disponibiliza NFTs dentro do jogo

GTA RP: Servidor Cidade Alta terá sistema no mundo das NFTs

GTA RP: Cidade Alta entra no mundo das NFTs – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

GTA RP: Servidor Cidade Alta terá sistema no mundo das NFTs

Cidade Alta, um dos principais servidores de GTA RP, entrou na onda da tecnologia blockchain e anunciou uma parceria com a Dropull, uma marca que fornece ferramentas para marcas, criadores e jogos gerarem colecionáveis digitais e experiências exclusivas por meio de NFTs para suas comunidades.

O mercado mundial de games só em 2020 teve um faturamento de 178 bilhões de dólares, e agora uma parte deste montante começa a ir para as tecnologias de blockchain, mais especificamente para os NFTs.

Um sinal disto é a nova atualização do servidor brasileiro de GTA roleplay (RP) ‘Cidade Alta’, de propriedade da Outplay, que começará nesta sexta-feira, 15, a utilizar a tecnologia de NFTs para premiar jogadores com itens exclusivos.

O sistema funcionará por meio de uma parceria com a plataforma Dropull, que fornece ferramentas para marcas gerarem NFTs para suas comunidades.

GTA RP: Servidor Cidade Alta E NFTS

A Dropfull tem como objetivo aproximar os criadores de conteúdo de suas comunidades através das NFTs. A plataforma inaugura nesta sexta-feira (15) a sua sede dentro do Cidade Alta, que já foi palco de ativações de várias marcas como Brahma e iFood.

Neste primeiro momento, estarão disponíveis drops de carros – “Mad & Fast” – com modelos exclusivos que poderão ser adquiridos para serem jogados no metaverso da Cidade Alta e as NFTs poderão, em breve, ser revendidas através da própria plataforma Dropull por meio da tecnologia blockchain.

Os 750 criadores de conteúdo do servidor serão comunicados por meio de vídeo exibido dentro do jogo de que a plataforma Dropull chegou na Cidade Alta e todos poderão adquirir ítens raros e exclusivos disponíveis na loja. Os drops serão liberados às 18h (horário de Brasília), custando R$ 1.000, e apenas 50 unidades estarão disponíveis. O valor de venda das NFTs – os carros disponíveis nos drops – variará de acordo com a oferta e a procura.

Esta integração da plataforma ao Cidade Alta é um grande passo para o servidor ampliar o metaverso e se tornar mais democrático ao dar a oportunidade para os jogadores e criadores de conteúdo rentabilizarem suas conquistas. Somos o primeiro servidor de GTA RP a utilizar NFTs e vamos seguir fazendo parte da transformação do universo gamer“, comenta Paulo Benetti, CEO da Outplay.

Confira o vídeo de anúncio da parceria entre Cidade Alta e Dropull:

Você também pode gostar:

GTA RP: Servidor Cidade Alta terá sistema no mundo das NFTs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *