GTA RP e Fortnite ganham adaptações da série Round 6

GTA RP e Fortnite ganham adaptações da série Round 6

GTA RP e Fortnite ganham adaptações da série Round 6

GTA RP e Fortnite ganham adaptações da série Round 6 – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

Round 6 se tornou a série mais assistida da Netflix durante seu primeiro mês de exibição, vista por 111 milhões de lares ao redor do mundo. A estimativa é que ela gere um faturamento de quase US$ 900 milhões para a empresa.

A produção sul-coreana apresenta pessoas em crise financeira duelando em jogos macabros por um grande prêmio. Com essa premissa, é claro que ela foi rapidamente adaptada para jogos online.

Fãs criaram versões em plataformas como Roblox e Fortnite, enquanto outros traçaram comparações com outros games já lançados. Confira as seis melhores experiências para quem gostou de Round 6.

GTA RP

Round 6 em GTA RP 

Round 6 em GTA RP – Foto Reprodução: Rockstar Games

Na semana passada, jogadores de servidores de GTA RP, como o Cidade Alta, produziram suas próprias versões de Round 6. Streamers grandes como Buxexa, Bruno Playhard e Diogo Defante participaram de versões durante o roleplay.

Diferentemente dos outros games nesta lista, os eventos não são automatizados e dependem inteiramente de uma equipe organizadora. Também não podem ser jogados a qualquer momento e por qualquer pessoa, como os outros games. No entanto, renderam, e ainda renderão, momentos divertidos nas lives.

Eventos semelhantes estão acontecendo nos servidores de Minecraft, embora em menor quantidade no Brasil. O lance é ficar de olho nas oportunidades enquanto a série ainda surfa no sucesso.

GTA RP e Fortnite ganham adaptações da série Round 6


Fortnite

GTA RP e Fortnite ganham adaptações da série Round 6

Fortnite adaptação Round 6 – Foto Reprodução: Fortnite

Não só de battle royale e shows extraordinários vivem os jogadores de Fortnite. O jogo da Epic Games tem um robusto Modo Criativo, em que os usuários podem criar e jogar as mais diferentes experiências. De games de corrida até um modo influenciado por Among Us, variedade não falta. É natural, então, que em poucos dias dezenas de jogos inspirados em Round 6 fossem publicados.

O brasileiro Derponce desenvolveu um mapa com todas as provas de Round 6. A comunidade brasileira abraçou a versão e em qualquer momento do dia está repleta de jogadores. Destaque para a reprodução da fase das bolinhas de gude com diversos easter eggs da série. Para acessar o mapa, é só digitar o código: 6704-8350-3637.

Há ainda outros mapas bem produzidos, cada qual com pequenas diferenças. O interessante é jogar e perceber como cada um interpreta as provas do seriado. Recomendamos também os mapas elaborados pelos canais PWR e SypherPK, respectivamente nos códigos 8443-5747-3271 e 7268-0342-8131.

Jogos mobile

Desde que a série estreou no Brasil, boa parte do Top 10 de jogos mais baixados da Google Play Store é inspirado nela. Além disso, outros games derivados foram removidos da loja. Os desenvolvedores fazem malabarismos para não infringirem direitos autorais.

Dentre os títulos mobile que jogamos, o destaque fica para três. Cookie Carver: Life Challenge segue a ordem das fases da série com minigames fiéis aos originais e utiliza bem o controle de toque do celular. Candy Challenge 3D não possui controles tão bons, mas desenvolve outras provas com as temáticas da série. Por fim, o brasileiro Batatinha Frita Royale só apresenta a “brincadeira” de andar e parar no momento certo, mas de maneira divertida e em português.

Leia Também:

GTA RP e Fortnite ganham adaptações da série Round 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *