GTA 6 em Vice City precisa aprender com mundo aberto do RDR2

GTA 6 em Vice City precisa aprender com mundo aberto do RDR2

GTA 6 | Tudo o que Vice City de GTA 6 precisa do mundo aberto do RDR2

GTA 6 poderia aprender muito com o mundo aberto do RDR2 – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

Grand Theft Auto 6 marca o emocionante retorno da franquia a Vice City, e a Rockstar faria bem em se inspirar no mundo de Red Dead Redemption 2. Embora os títulos anteriores de Grand Theft Auto tenham tido ambientes de mundo aberto bastante impressionantes, inegavelmente houve deficiências a serem encontradas que poderiam ser melhoradas.


Red Dead Redemption 2 estabeleceu o padrão incrivelmente alto para o nível de detalhe que pode ser incluído no mundo de um jogo, muito do qual Grand Theft Auto 6 poderia se beneficiar. RDR2 2 é um exemplo perfeito de um dos jogos de mundo aberto mais imersivos que já chegaram ao mercado, em grande parte devido às suas complexidades em camadas e interatividade.


GTA 6 precisa de mais interiores como RDR2

Uma das maiores partes do mundo de Red Dead Redemption 2 é a sua quantidade de interiores interativos. Os jogadores podem entrar em praticamente qualquer lugar e, embora as animações prolongadas para algumas ações interiores possam ficar um pouco tediosas, no geral ainda era uma parte valiosa do jogo.

A falta de espaços internos é uma grande razão pela qual o mundo de GTA 5 parece tão vazio, pois faz com que os muitos edifícios que sujam o mapa pareçam mais cenários do que lugares reais, e seria triste ver GTA 6 cometer o mesmo erro.

GTA 6 se beneficiaria muito de edifícios mais exploráveis – nem precisa ser todos eles, apenas mais do que foram dados aos jogadores em GTA 5. Vice City é um cenário tão amado que será emocionante revisitar independentemente, mas o fato de que os jogadores têm versões anteriores de Vice City para compará-lo dá à Rockstar ainda mais motivos para intensificar as coisas.


GTA 6 precisa emprestar o transporte público imersivo do RDR2

Os jogadores podem usar o bonde e o trem para atravessar o mapa do RDR2 e, embora Grand Theft Auto às vezes também ofereça opções de transporte público, nunca foi tão detalhado ou imersivo quanto em Red Dead Redemption 2.

Parte disso é porque andar de transporte público em RDR2 tem opções mais interativas – por exemplo, Arthur tem a capacidade de dirigir o trem sozinho.

Opções como The Arrow em Los Santos ou o metrô de Liberty City simplesmente não se comparam às opções imersivas oferecidas pelo RDR2 que fazem com que realmente pareça que um jogador está residindo naquele mundo. Mesmo que a condução seja sempre o principal método de travessia, melhores ofertas de transporte público seriam uma boa mudança de ritmo.


GTA 6 NPCs precisam de memórias de nível RDR2

Não importa o caos que os jogadores causem nos títulos de Grand Theft Auto, os cidadãos locais não terão memória de nada perpetrado por eles se algum dia retornarem. Por outro lado, os habitantes da cidade de Red Dead Redemption 2 têm memórias incrivelmente nítidas, lembrando-se de qualquer maneira que Arthur os tenha prejudicado no passado.

Seria uma ótima maneira de adicionar mais realismo e continuidade a Grand Theft Auto 6 para incluir algo semelhante, pelo menos quando se trata de coisas como roubos em grande escala que os jogadores realizam.


O mundo de GTA 6 precisa de animais mais parecidos com RDR2

Isso não quer dizer que GTA 6 deva adotar a forma como os jogadores caçam em Red Dead Redemption 2, pois essa é uma mecânica que realmente não se encaixa no tom geral da franquia.No entanto, o fato de que os animais mal existem no Grand Theft Auto não faz qualquer sentido, e faz com que o jogo pareça menos realista como resultado.

Esta nova versão de Vice City em GTA 6 é a oportunidade perfeita para corrigir isso, especialmente considerando que é uma cidade inspirada em Miami, e o ecossistema da Flórida da vida real é incrivelmente diversificado e cheio de criaturas interessantes.

Grand Theft Auto 6 não precisa ser um clone de Red Dead Redemption 2, não faria sentido para a Rockstar adicionar essencialmente tudo, desde o western até um jogo de crime atual.

O mundo aberto do RDR2 também tem seus erros – não é um cenário totalmente perfeito. No entanto, quando o mundo de RDR2 e o de títulos GTA anteriores são comparados, o primeiro claramente se destaca como o que tem mais detalhes.

Grand Theft Auto 6 ainda pode permanecer uma entidade completamente separada de Red Dead Redemption 2, enquanto ainda aprende com alguns dos elementos que tornam o mundo aberto do jogo tão amado.


Conclusão

Em suma comente o que você acha sobre esse suposto novo teaser de gta 6, e se você gosta do nosso site e apoia nosso trabalho contamos contigo para que nos de aquela forcinha brasileira! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e também se inscreve no canal do Youtube!

GTA 6 em Vice City precisa aprender com mundo aberto do RDR2

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *