GTA 6 deverá ser melhor que o GTA 5

GTA 6 deverá ser melhor que o GTA 5

GTA 6 deverá ser melhor que o GTA 5

Os jogos GTA sempre trouxeram algo único com cada um de seus principais títulos. Cada vez que um jogo GTA é lançado, ele define um novo padrão para videogames, o que é uma melhoria em relação a seus predecessores.

GTA 3 foi revolucionário quando foi lançado e estabeleceu uma fórmula clara para os jogos GTA subsequentes. Os jogos consequentes foram significativamente mais ambiciosos do que as entradas anteriores, com melhorias substanciais e adições que contribuíram para sua popularidade.

Mesmo que cada jogo tenha seu próprio conjunto de falhas, a série GTA nunca foi uma grande decepção. Este artigo abordará alguns aspectos do GTA V que a sequência deve melhorar. Também envolverá críticas a esses elementos.

O GTA 6 deve melhorar o GTA 5 nas seguintes áreas1) Melhor enredo

Os fãs ficaram divididos sobre o enredo de GTA 4 quando ele foi lançado. Muitos lutaram para se ajustar ao cenário mais escuro e realista. GTA 5 tentou misturar elementos de jogos anteriores com esse novo foco no realismo.

O resultado foi uma narrativa que infundiu a vida pessoal de seus protagonistas no enredo, com uma tentativa um tanto pobre de humor. Além disso, as missões não têm a variedade encontrada em jogos anteriores, e a história muitas vezes tenta imitar uma série de drama em vez de um thriller policial.

2) Personagens melhores

GTA 5 teve um elenco interessante de personagens secundários no jogo. A família de Michael, Lester, Lamar, Ron e Wade contribuem para o charme da fórmula GTA.

No entanto, os personagens negativos no jogo faltavam de várias maneiras. Alguns deles eram pouco convincentes, enquanto outros eram quase imperceptíveis.

O oficial Tenpenny do GTA San Andreas, Sonny e Diaz do GTA Vice City e Rascalov do GTA 4 são alguns dos antagonistas mais memoráveis. Infelizmente, comparados a eles, os antagonistas em GTA 5 mal valem a pena ser lembrados.

GTA 6 deverá ser melhor que o GTA 5

3) Melhores protagonistas

GTA 5 foi a primeira vez na série que os jogadores puderam alternar entre três protagonistas jogáveis. Michael é um criminoso aposentado com problemas familiares, Franklin é um jovem arrivista no mundo do crime e Trevor é um psicopata maluco.

A história girou em torno da vida desses protagonistas e de suas histórias de fundo. No entanto, existem algumas inconsistências e falhas em seu retrato. Por exemplo, Trevor costuma parecer infantilmente exagerado em seus acessos de raiva, causando alguns momentos estranhos e desnecessários.

O desenvolvimento do personagem de Franklin tinha um grande potencial, mas foi claramente ofuscado pelos outros protagonistas e até mesmo personagens secundários como Lamar. Michael era o mais intrigante dos três, mas muitas vezes parecia um velho cansado, o que influenciou a sensação geral do enredo de GTA 5.

GTA 6 deverá ser melhor que o GTA 5

4) Melhor mapa

O GTA 5 viu um retorno ao estado de San Andreas, que foi apresentado pela primeira vez no GTA San Andreas. Mas desta vez, os jogadores só puderam explorar Los Santos e seu interior, o Condado de Blaine.

GTA San Andreas foi o primeiro e único jogo no Universo 3D a ter várias cidades. Se os rumores forem verdadeiros, o GTA 6 deve incorporar esse recurso. Los Santos do GTA 5 é um ambiente muito mais refinado e denso, que parece Los Angeles, a cidade em que se baseia.

Mesmo assim, o charme único de três cidades diferentes estava ausente do jogo, e os fãs adorariam ver um mapa muito mais vívido em sua sequência.

5) Melhores atividades paralelas

Começando com o GTA San Andreas, a série GTA viu um grande aumento no número de atividades paralelas que os jogadores podiam fazer nos jogos. Servindo como uma pausa nas missões da história, isso também aumenta a imersão do jogador no mundo do jogo.

GTA 5 não teve tanta atividade paralela quanto seus predecessores, como muitos fãs esperavam. Vários jogos e atividades disponíveis no GTA 4 também estavam faltando. Isso foi compensado pelas missões Strangers e Freaks, que foram uma mudança única e bem-vinda para o jogo.

Vendo quanto tempo a Rockstar está levando para desenvolver o jogo, seria natural que os fãs esperassem que GTA 6 tivesse muito mais atividades paralelas do que qualquer outro título GTA.

Não deixe de conferir as principais noticias de gta aqui no site.

Quer ficar por dentro de todas as noticias GTA? Curta nossa página no facebook: GTA V RP Brasil e não deixe de deixar o seu comentário.

GTA 6 deverá ser melhor que o GTA 5

Updated: Junho 28, 2021 — 1:40 am

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *