GTA 6 | Será que o lançamento será adiado ainda mais

Será que o lançamento de GTA 6 será adiado ainda mais por causa da próxima Trilogia de GTA: Definitive Edition?

GTA 6 | Será que o lançamento será adiado ainda mais

GTA 6 | Será que o lançamento será adiado ainda mais – Foto Reprodução: Rockstar

GTA 6 | Será que o lançamento será adiado ainda mais?

Bem, as especulações estão finalmente confirmadas, já que a Rockstar está lançando versões remasterizadas dos jogos 3D Universe GTA em dezembro.

Em 8 de outubro, a Rockstar enviou um teaser trailer dizendo aos fãs que versões remasterizadas de GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas estão chegando aos consoles da nova geração em breve em um único pacote chamado Grand Theft Auto: The Trilogy.

Os fãs não poderiam estar mais entusiasmados com a notícia, mas uma vez que a celebração e o hype desapareceram, muitos perceberam que o desenvolvimento da Trilogia GTA poderia atrasar GTA 6.


Trilogia GTA para afetar o desenvolvimento de GTA 6?

Antes de falarmos sobre isso, vamos tirar uma coisa do caminho. Nem sabemos se GTA VI existe ainda. Não houve confirmação da Rockstar ou de qualquer fonte confiável de que o próximo jogo grand theft auto está mesmo planejado.

Portanto, é um pouco prematuro supor que GTA VI está sendo adiado quando nem sabemos se o desenvolvimento sequer começou.

Agora, voltando à questão, o desenvolvimento da Trilogia GTA afetará o desenvolvimento de GTA 6? Absolutamente não, como a Trilogia GTA está sendo desenvolvida pela Rockstar Dundee, um estúdio paralelo localizado na Escócia que não lida com nenhum projeto principal.

Todos os principais títulos da Rockstar, como GTA e Red Dead Redemption, são desenvolvidos pela Rockstar North, que não está envolvida no desenvolvimento da Trilogia. Em vez disso, eles devem estar gastando todo esse tempo trabalhando em seu próximo projeto, que é espero GTA 6.

Rockstar Dundee também está trabalhando nas portas GTA 5 para consoles de próxima geração, além do conteúdo GTA Online e Red Dead Online, portanto, a Rockstar North não se distrai com nada disso e pode se concentrar totalmente no próximo jogo.

Já se passaram três anos desde o lançamento de Red Dead Redemption 2, portanto, se a Rockstar ainda está seguindo seu padrão de lançamento para o próximo projeto, os fãs devem esperar um anúncio ou trailer em algum momento do próximo ano.

Se não for GTA VI, então pode ser um novo IP ou um reboot de uma série antiga como Max Payne ou Manhunt. Também podem ser expansões single-player de Red Dead Redemption 2 se a Rockstar finalmente decidir ouvir os fãs.

 

GTA 6 | Será que o lançamento será adiado ainda mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *