GTA 6 será cancelado? Rumores tomam conta da internet após imagens vazadas

GTA 6 será cancelado? Rumores tomam conta da internet após imagens vazadas

GTA 6 será cancelado? Rumores tomam conta da internet após imagens vazadas

GTA 6 sofreu um grande revés em 18 de setembro, quando um leaker derramou os feijões e compartilhou imagens e códigos-fonte que aparentemente pertencem ao próximo título da Rockstar Games.

O vazamento levou toda a comunidade a um frenesi quando a Take-Two Interactive distribuiu os avisos da Digital Millennium Copyright Act (DMCA) aos usuários de mídia social que compartilharam os vídeos e fotos, dando mais credibilidade às informações.

Alguns jogadores, no entanto, vêem todo esse fiasco de outro ângulo. Eles acreditam que isso pode levar o jogo a ser cancelado de uma vez por todas.


Fãs de GTA perdem a calma como alguns pensam que o jogo pode ser cancelado

A indústria de jogos viu sua parcela de projetos cancelados. Alguns videogames suportaram o peso do machado, pois não saíram como esperado, enquanto outros sofreram com vazamentos maciços e desentendimentos.


GTA 6 será cancelado? Rumores tomam conta da internet após imagens vazadas

GTA 6 sofreu recentemente uma enorme violação, já que o mundo inteiro conseguiu ver muitas imagens do jogo nos últimos dias. O leaker ainda disse que eles têm o código fonte para os títulos atuais e futuros. Procurando fazer um acordo, eles até compartilharam um post no site GTAForums chamando os devs.

No entanto, isso piorou, já que a conta falsa alega ser o hacker está sendo criada, enquanto outros rumores também estão pegando fogo. O mais recente e preocupante deles é que o jogo pode nunca sair agora que os jogadores viram a maior parte dele.

Enquanto alguns jogadores veem o lado engraçado e não se incomodam com este imprevisto, alguns membros da comunidade estão levando este debate para o próximo nível, dizendo que o vazamento pode ter atrasado o jogo por “mais um ano ou dois”.


GTA 6 ainda está no Inicio

Embora a Rockstar tenha dito em várias ocasiões que o desenvolvimento de GTA 6 estava “bem em andamento”, um usuário, @Aquma, não ficou muito impressionado depois de assistir às imagens do vazamento. Eles também chamaram os devs para ter um projeto tão “inacabado” depois de tanto tempo.

A outra metade da comunidade argumenta que o jogo está em seus estágios nascentes e não será lançado tão cedo. Isso implica que a construção final será massivamente diferente do que pode ser visto nos vazamentos. Este ponto tem muito bom senso sobre ele.


Outro ângulo genuíno e inteligente afirma que a Take-Two Interactive investiu muito dinheiro neste futuro projeto para cancelá-lo.

Alguns jogadores experientes estão totalmente preocupados com o futuro do jogo. Eles sentem que não só esse vazamento maciço se apresentou como uma desculpa que a Rockstar pode usar para atrasar ainda mais o jogo, mas também podem cancelar completamente todo o projeto.

Usuários nas redes sociais também pediram que as pessoas parassem de vazar tanta informação. Alguns usuários até simpatizaram com a Rockstar, dizendo que fazer um jogo como GTA 6 requer muito esforço e dinheiro, e os devs nunca mereceram isso.

Outro usuário do Twitter elaborou um plano para resolver a situação. Ele disse que a Rockstar deveria cancelar o jogo e dizer aos devs para fazer um novo jogo do zero. Isso faria do leaker o único responsável por ter cancelado o jogo mais esperado, tornando-os um vilão.

O usuário afirmou que isso também tornaria o código fonte que o leaker tem completamente inútil e não vale nada. Eles acrescentaram que a Rockstar deve investigar mais e tentar prender o culpado enquanto eles desenvolvem seu próximo jogo.

E vocÊ o que acha comenta ai se você acha que GTA 6 será cancelado?

GTA 6 será cancelado? Rumores tomam conta da internet após imagens vazadas

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *