GTA 6 Mapas: Rockstar deve se concentrar em interiores

GTA 6 Mapas: Rockstar deve se concentrar em interiores

GTA 6 Mapas: Rockstar deve se concentrar em interiores

GTA 6 Mapas: Rockstar deve se concentrar em interiores – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

GTA 6 ainda está muito longe, e os fãs ainda estão deliberando sobre como isso pode acontecer. Até agora, tudo o que eles sabem é que o projeto agora é o foco principal da Rockstar Games.

A série Grand Theft Auto sempre foi conhecida por definir a referência para títulos de mundo aberto. Dito isto, o Five mostrou muitos recursos à frente de seu tempo, juntamente com um grande mapa aberto.

No entanto, isso não força o próximo título a seguir as mesmas dimensões do mapa.


GTA 6 deve visar qualidade sobre quantidade em termos de mapa

GTA 6 tem alguns sapatos enormes para preencher, já que a Rockstar se superou com Five e Red Dead Redemption 2 .

No que diz respeito a vazamentos, novos surgem todos os dias. A maioria deles sugere Vice City, a versão da Rockstar para Miami.

Voltando ao jogo atual, ainda é relevante graças ao Online, mas no lançamento, o que realmente vendeu foi o mapa. O imenso mundo aberto está totalmente desbloqueado para os jogadores explorarem desde o início.

No entanto, esse charme logo desapareceu com o tempo, à medida que os locais e os visuais se tornaram sem graça.

Além do centro de Los Santos e assentamentos distantes como Sandy Shores, Grapeseed e Paleto Bay, o mapa parece chato. Longas rodovias repetitivas ladeadas por árvores ou água têm sido usadas como conectores.

GTA 6 Mapas


Por que o GTA 6 deve se concentrar em mais interiores em vez de um mapa maior

GTA 6 Mapas maiores nem sempre se traduzem em melhores, como é evidente com Bully, outro título da Rockstar do passado. Os jogos anteriores do GTA se saíram muito bem, pois as edições subsequentes expandiram os mapas já enormes.

No entanto, os concorrentes atuais da série, como Witcher 3, Horizon Forbidden West e Assassin’s Creed Valhalla, entre outros, estão fazendo o mesmo.

O sucesso de Grand Theft Auto 5 é inigualável, e o próximo jogo terá que superar isso desde o início. Será uma pergunta difícil com todas as opções que os jogadores têm hoje.

Para fazer as coisas de maneira diferente, a Rockstar poderia dar uma reviravolta completa e oferecer um mapa menor, mas mais interativo. Não interativo em termos de missões, NPCs ou atividades, mas variedade e interiores.

Os interiores dos prédios em Cinco são quase todos fechados, e os usuários só podem visitar certas áreas durante as missões. Isso levou a comunidade de mods a criar vários mods, como o apresentado no vídeo acima.

Mais e mais fãs estão concordando com um mapa menor com mais interiores em várias plataformas de mídia social.

Alguns jogos mais antigos da série GTA tinham recursos incríveis que não chegaram ao Five. Um exemplo é a capacidade de visitar lanchonetes de fast food, comer algo, assistir a um show de comédia e muito mais. Reutilizar recursos de títulos antigos que os fãs adoravam não é uma coisa ruim.

GTA 6 terá que sair voando para que tenha sucesso, já que Online continua a vender mais e mais cópias graças ao DLC Criminal Enterprises e à versão Expandida e Aprimorada .

Os fãs continuam discutindo e discutindo sobre como o jogo deveria ser nas redes sociais. Ouvir a comunidade ou pegar algumas dicas também não é uma má ideia.

GTA 6 Mapas: Rockstar deve se concentrar em interiores

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *