GTA 6 | 5 coisas que o game deve emprestar dos primeiros jogos da série

GTA 6 – 5 coisas que GTA 6 deve emprestar dos primeiros jogos da série

GTA 6 | 5 coisas que o game deve emprestar dos primeiros jogos da série

As características de GTA 6 ainda são misteriosas, fazendo com que sua situação atual se destaque em comparação com o resto da série Foto Reprodução: Technobezz

Há muitos aspectos interessantes sobre os jogos mais antigos da série GTA que GTA 6 poderia se inspirar.

Para a decepção dos fãs de GTA em todo o mundo, ainda não há notícias sobre GTA 6. Neste ponto, parece um sonho místico que muitos fãs de GTA nunca verão. Tudo o que eles podem fazer é falar sobre o que eles gostariam de ver no jogo e discutir quaisquer vazamentos e rumores em torno deste jogo.

Este artigo se concentrará no ponto anterior, exceto torcê-lo mais para uma direção à moda antiga. É fácil dizer o que GTA 6 deve tirar dos jogos mais populares e recentes da série, mas também há algumas características interessantes do universo 2D dos jogos.


Cinco coisas que seria interessante ver GTA 6 tirar dos jogos mais antigos da série

5) Efeito sonoro ridículo desperdiçado

GTA 2 teve, sem dúvida, o maior efeito sonoro desperdiçado da série. Soa como Patrick Star dizendo “Desperdiçado”, e é tão exagerado quanto se poderia esperar. Efeitos sonoros desperdiçados sempre desempenharam um papel crucial dentro da série GTA (especialmente nos jogos mais recentes).

Hamming-lo ajudaria a diferenciar GTA 6 do efeito sonoro mais frustrante ouvido em GTA 5 e GTA Online. É um grande efeito sonoro, mesmo que fosse relegado a apenas um efeito sonoro opcional em um jogo como GTA 6.

4) Retorno de Londres

GTA em Londres 1969

A série GTA nunca voltou para Londres – Foto Reprodução: Rockstar Games

Uma das características mais memoráveis dos pacotes de expansão de GTA 1 foi a aparição de Londres. Seu nome nem sequer foi alterado como vários outros locais falsificados (ou seja, Liberty City e Nova York). Era literalmente chamado de Londres e tinha alguns locais da vida real nele também.

Seria incrível ver GTA 6 voltar para Londres. Este local nunca apareceu uma vez no universo 3D ou HD, e não parece que vai acontecer tão cedo, infelizmente.


3) Um foco em elementos mais futuristas

Veiculos futuristas em GTA

Veículos futuristas se destacam em seu lugar atual dentro da série – Foto reprodução: GTA Wiki

GTA 2’s Anywhere City tinha alguns elementos futuristas. Não havia armas ou veículos ridículos, mas o jogo deveria ter acontecido em 2013 (ou 1999, dependendo de qual fonte o jogador está olhando).

Imagine se GTA 6 ocorresse no futuro. Seria completamente diferente dos jogos recentes de GTA, que jogaram com segurança, ocorrendo na era moderna. Ao entrar em pleno aspecto futurista, poderia fazer com que veículos como o Opressor Mk II se sentissem mais normalizados.

2) Mais missões maléficas sem desculpas

A série GTA não é um jogo adorável cheio de finais felizes de qualquer maneira. No entanto, os jogos mais recentes da série tendem a ser mais brilhantes e menos maldosos em comparação com algumas das ações que o jogador teve que tomar nos jogos mais antigos do GTA.

Veja a Homicídios do Cachorro-Quente de GTA 2! Esta é uma missão onde Claude Speed reúne alguns pedestres inocentes em um ônibus e os leva a uma fábrica onde eles são forçados a se tornarem cachorros-quentes.

Alguns jogos como Liberty City Stories também estragaram missões na forma de Derrubar a Casa. No entanto, os aspectos mais malignos dos jogos mais antigos de GTA foram principalmente relegados a momentos de pequeno porte nos jogos recentes do HD GTA.

Seria interessante ver GTA 6 retornar a uma abordagem mais escura.

1) Vários locais visitáveis

gta 1

GTA 1 tinha algumas características subestimadas faltando do resto da série (Imagem via iPhantom3D)

Um dos aspectos mais interessantes sobre GTA 1 foi como os jogadores viajaram por Liberty City, Vice City e San Andreas. Era um jogo 2D, então não foi o mais emocionante de atravessar, mas apenas o conceito de explorar todos esses locais em um jogo como GTA 6 seria incrível.

A tecnologia está presente. A série GTA não precisa mais ficar restrita a apenas um local importante como Vice City. É mais fácil fazer o que os jogos mais recentes de GTA fizeram, mas seria um grande passo em frente se GTA 6 se sentisse mais diversificado e maior do que nunca.

Ainda não sabemos quando terá disponível GTA 6 Download mais estamos ansiosos pelo seu lançamento.


Nota: Este artigo reflete as opiniões pessoais do escritor.

GTA 6 | 5 coisas que o game deve emprestar dos primeiros jogos da série

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *