Clipe de diálogo GTA 6 aparentemente suporta validade de vazamento recente

Clipe de diálogo GTA 6 aparentemente suporta validade de vazamento recente

Clipe de diálogo GTA 6 aparentemente suporta validade de vazamento recente

Clipe de diálogo GTA 6 aparentemente suporta validade de vazamento recente – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

Um enorme vazamento de GTA 6 acaba de aparecer no site GTAForums, e tomou a internet de surpresa. Uma pasta contendo 90 clipes de vídeo (supostas imagens de teste de uma compilação inicial do jogo) foi disponibilizada para download por um leaker anônimo.

Um dos clipes, que foi compartilhado no Twitter, mostra o protagonista masculino observando dois NPCs tendo uma conversa.

Nota: Os clipes vazados não podem ser mostrados aqui devido a restrições legais.


Novo diálogo vazado de GTA 6 fala dos eventos de GTA 5

O leaker original atende pelo nome de usuário “teapotuberhacker” no GTAForums, o popular site do fórum comunitário de Grand Theft Auto. Ele postou dois links no site, que levam ao mesmo arquivo.

Um usuário do Twitter chamado RedRaaz (@RedRaazYT) postou um dos vídeos no popular site de mídia social. Mostra o protagonista masculino, que aparentemente se chama Jason, assistindo dois NPCs conversando entre si perto de uma piscina. Aqui está uma transcrição do que eles estão falando:

  • NPC1: “Eu só estou olhando para este vídeo shanese postado no Lifeinvader.”
  • NPC2: “Sim, então Jay Norris pode baixar seu cérebro f*cking e vendê-lo para os chineses.”
  • NPC1: “Vamos lá. Não isso de novo. E Jay Norris está morto, cara.”
  • NPC2: “Oh sim, ele está morto, não é? Assim como há um país chamado Finlândia…”
  • NPC1: “O quê?”
  • NPC2: “… e um pote de ouro no final do arco-íris. Morda minha manivela. Pessoas minúsculas com laços minúsculos em volta do pescoço enfiando sh*t na garganta até começarmos a gostar do gosto.”
  • NPC1: “Oh Deus, ele está fora de novo.”
  • NPC2: “Não deixe os f*ckers possuí-lo. Esmague aquele sh*t no chão. Saia da gaiola f*cking. Estou certo?”

A última pergunta que o NPC faz parece ser direcionada para o protagonista. Isso implica que os NPCs podem confrontar diretamente os personagens jogáveis no jogo e atraí-los para suas conversas.


Por que esse vazamento parece genuíno

Os vídeos no vazamento parecem ser uma filmagem de construção de teste em todos os sentidos; eles são muito detalhados para serem falsos. Dado que Michael matou Jay Norris durante a missão “Friend Request” em GTA 5, o diálogo mencionado acima tem uma conexão direta com o jogo.

Lifeinvader é uma versão satírica do Facebook, e Jay Norris é uma paródia de Mark Zuckerberg. Esta conversa parece ser uma referência ao escândalo de vazamento de dados privados do mundo real no qual o Facebook e Mark Zuckerberg estavam supostamente envolvidos.

Os sotaques sulistas dos NPCs neste e em muitos outros vídeos parecem validar vazamentos alegando que o jogo é ambientado na Flórida. Há até um trem metroferroviário com Vice City escrito nele.

Clipe de diálogo GTA 6 aparentemente suporta validade de vazamento recente

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *