Quais características do GTA 4 a Rockstar deve trazer de volta para GTA 6?

Quais características do GTA 4 a Rockstar deve trazer de volta para GTA 6?

Quais características do GTA 4 a Rockstar deve trazer de volta para GTA 6?

Quais características do GTA 4 a Rockstar deve trazer de volta para GTA 6? – Foto Reprodução: Rockstar Games

Não se sabe como será GTA 6, mas talvez possa ter algumas pistas de GTA 4.

O leaker de GTA 6, Tom Henderson, sugeriu que a Rockstar Games tentará incluir um mapa em evolução, semelhante ao Fortnite. Embora esses relatórios não sejam confirmados, ele é considerado um vazador respeitável. No entanto, existem recursos de GTA 4 que se prestam bem a esse mapa.

GTA 4 é um jogo altamente conceituado, especialmente com sua profunda imersão. Os jogadores podem se perder por horas tentando jogar. Algumas gerações depois, GTA 6 provavelmente será o projeto mais ambicioso da Rockstar. Existem várias maneiras de usar GTA 4 como guia de referência.


GTA 6 deve tentar usar alguns desses recursos de GTA 4

Muitos usuários do GTA 4 consideram este jogo um pouco melhor que GTA 5, pelo menos em certos aspectos. GTA 6 deve pegar alguns dos maiores pontos fortes do primeiro e usá-los a seu favor. Aqui estão alguns exemplos do que poderia fazer o jogo funcionar.


Física de ragdoll exagerada

GTA 4 é o primeiro jogo da série a usar ragdoll física. Apesar de suas tentativas de realismo, é altamente exagerado às vezes. Independentemente disso, os jogadores do título gostam de como arcadey ele pode ficar.

GTA 5 acabou diminuindo, mas nem todos gostavam dessa decisão. Às vezes, os jogadores só querem se divertir brincando.

A Rockstar encontrou grande sucesso em GTA Online, que pode ser ridiculamente exagerado às vezes. Como resultado, a empresa pode adotar uma natureza cartunesco para o próximo jogo.

Se for esse o caso, GTA 6 poderia usar física de ragdoll aprimorada para grande efeito cômico.


Um mapa-múndi com profundidade e definição

Liberty City era menor em escala, mas tudo parecia mais vivo. A Rockstar certificou-se de que cada rua tinha sua própria identidade. GTA 6 não precisa ser tão pequeno quanto GTA 4, mas cada local precisa ter alguma profundidade.

Uma das maiores críticas de GTA 5 é o quão vazio ele se sente. Dependendo de onde GTA 6 acontece, a Rockstar se beneficiaria do design do mapa da Liberty City. Cada área é muito compacta, o que torna mais divertido de explorar.

No entanto, se GTA 6 usa um mapa em evolução, isso pode ser um desafio para a equipe de desenvolvimento. Muito trabalho vai para projetos de mapas para videogames.


Estrutura narrativa mais forte

O maior ponto de venda de GTA 4 é seu trágico protagonista. Muitos jogadores foram investidos na história de Niko Bellic, um personagem profundamente falho, mas interessante, que muitos críticos elogiaram ao longo dos anos. Rockstar deve tentar recapturar essa magia em GTA 6.

A jogabilidade é importante, mas alguns jogadores também querem uma história. A recente atualização do GTA Online foi muito popular entre seus fãs. Uma das principais razões é Franklin e Lamar. Os usuários foram investidos em seus personagens, o que significava que eles eram investidos em suas missões.

A Rockstar mostrou repetidamente que é capaz de criar bons personagens, seja GTA ou a série Red Dead. GTA 6 deve seguir os passos de GTA 4 com um foco mais forte nos personagens.

Quais características do GTA 4 a Rockstar deve trazer de volta para GTA 6?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.