5 personagens que podem não retornar para GTA 6

5 personagens que podem não retornar para GTA 6

5 personagens que podem não retornar para GTA 6

5 personagens que podem não retornar para GTA 6 – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

GTA 6 ainda está em desenvolvimento, mas isso não significa que os fãs não possam especular sobre os personagens que podem aparecer nele. A Rockstar Games é conhecida por ter personagens retornados de jogos anteriores. O exemplo mais notável envolve todos os personagens de GTA 4 que apareceram na quinta oferta, apesar de ambos os títulos serem ambientados em locais diferentes.

A menos que os desenvolvedores usem uma continuidade separada, GTA 6 provavelmente seguirá a tradição estabelecida por seus antecessores. É difícil acreditar que a Rockstar mudaria essa fórmula. Claro, existem algumas circunstâncias que podem impedir que certos personagens apareçam novamente.


GTA 6 provavelmente não terá os seguintes personagens retornados

5) Simeão Yetarian

Simeon é um vendedor de carros desprezível com vários papéis de destaque no GTA 5 e GTA Online. Ele dirige o Premium Deluxe Motorsport em San Andreas. Independentemente de o próximo título se passar ou não em Vice City , é improvável que a Rockstar revisite Los Santos por um tempo; os jogadores estão pedindo desesperadamente por um novo local há vários anos.

A menos que ele decida se afastar de seu negócio lucrativo, é improvável que Simeon deixe a área de Los Santos. Ele prefere o clima liberal, então ele pode puxar a carta da raça para defender suas práticas obscuras.


4) Geraldo

Os jogadores do GTA Online podem se lembrar de Gerald. Ele é um membro das Famílias , uma gangue de rua local com sede em Los Santos. Todo o seu modelo de negócios depende dessa região em particular, enquanto alguém como Lamar Davis poderia se mudar facilmente com seu produto LD Organics. Lamar também é popular o suficiente para fazer um grande retorno no GTA 6. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito para Gerald e suas missões.


3) Lazlow

Lazlow Jones fez várias aparições na série GTA. Ele zomba de si mesmo interpretando um lamentável apresentador de rádio e televisão. Nos bastidores, ele também escreveu e produziu muitos títulos.

No entanto, o veterano de longa data deixou a Rockstar Games em abril de 2020. Sua empresa agora trabalha para Disney e Netflix, e Lazlow certamente se manteve ocupado nos últimos anos. Isso não quer dizer que ele não possa fazer uma aparição no GTA 6. Isso realmente depende de seus projetos em andamento. A Rockstar também é uma empresa muito diferente neste momento.


2) Nico Bellic

Este protagonista principal não foi ouvido desde GTA 4. A maioria dos personagens presume que ele já está morto agora. Mas vários fãs certamente adorariam vê-lo fazer um retorno no GTA 6 .

Niko Bellic sempre foi popular por sua sagacidade, proeza de combate e história trágica. Infelizmente, seu retorno é muito improvável por uma simples razão. O dublador Michael Hollick acredita que não foi compensado de forma justa pela Rockstar Games. Ele também não se incomodou em retornar para os episódios de GTA 4 DLC. É por isso que é muito improvável que os desenvolvedores tragam Niko de volta sem sua voz original.


1) Tommy Vercetti

Com base em rumores e vazamentos, muitos fãs parecem acreditar que GTA 6 acontecerá em Vice City. Este é o lugar onde Tommy Vercetti governou o poleiro no universo 3D. Os fãs adoraram esse gângster implacável por seu humor sardônico.

Há precedência para os personagens do Universo 3D pularem para o Universo HD, como a banda Love Fist no GTA 5. No entanto, isso realmente não importa, já que o dublador Ray Liotta teve disputas financeiras com a Rockstar Games. Ele também faleceu tragicamente em maio de 2022. A Rockstar provavelmente prestará seus respeitos ao não incluir Tommy Vercetti no GTA 6.

5 personagens que podem não retornar para GTA 6

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *