5 detalhes do mais recente Vazamento Mapa GTA 6

5 detalhes do mais recente Vazamento Mapa GTA 6

5 detalhes do mais recente Vazamento Mapa GTA 6

5 detalhes do mais recente Vazamento Mapa GTA 6 – Foto Reprodução: GTA RP Servers

Após os vazamentos de setembro de 2022, um dos assuntos mais discutidos na comunidade gamer foi o vazamento do mapa de GTA 6. Enquanto os vazamentos anteriores forneceram uma prévia do próximo jogo, os supostos vazamentos de mapas supostamente revelaram a vastidão do novo mundo aberto.

Embora a Rockstar Games não tenha confirmado a autenticidade do mapa vazado, muitos acreditam que ele será incorporado ao tão aguardado jogo.

Fãs atentos descobriram várias novas informações do mapa vazado e propuseram inúmeras teorias feitas por fãs. A maioria dessas teorias se alinha a vídeos vazados, o que poderia levar os jogadores a depositar mais fé neles. Esta peça compila cinco descobertas que foram descobertas no mais recente vazamento do mapa de GTA 6.

Nota: Os dados vazados não podem ser mostrados aqui devido a restrições legais.


5 coisas que o recente vazamento do mapa de GTA 6 revela sobre o próximo jogo

1) Retorno à Vice City

Após os vazamentos de setembro de 2022 e o recente suposto vazamento de mapa, parece que a próxima parcela de Grand Theft Auto revisitará Vice City mais uma vez. A última vez que os jogadores exploraram Vice City foi no Universo 3D, então os fãs estão ansiosamente esperando como a Rockstar Games imaginou isso no Universo HD.

Vice City, que é modelado após a cidade de Miami, foi retratado nos vídeos vazados de GTA 6 através de vários recursos, como edifícios, personagens não jogáveis e ruas. Usando essas informações, os fãs criaram um mapa não oficial para o próximo jogo que inclui muitos dos locais icônicos do mapa original de Vice City.


2) Inclusão do antigo mapa da Vice City

Apesar do fato de que o mapa vazado de GTA 6 diverge dos típicos mapas de mundo aberto vistos em parcelas anteriores, ele inclui uma seção do mapa original de Vice City. A reconhecível Vice City Beach Island e Starfish Island podem ser observadas no lado direito do mapa, enquanto a ilha Vice City Mainland se expandiu para uma massa de terra maior.

Rockstar Games já incorporou locais do Universo 3D em mapas do Universo HD em Grand Theft Auto 4 e GTA 5. Essas inclusões serviram como homenagens aos seus jogos originais, e os fãs estão esperando um aceno semelhante ao passado no próximo jogo GTA 6.


3) Mapa maior que Los Santos

O próximo jogo Grand Theft Auto é um dos projetos mais ambiciosos da Rockstar até agora, e os jogadores estão esperando um mapa maior do que nunca. Curiosamente, o mapa vazado parece confirmar essa especulação, pois apresenta uma vasta massa de terra cercada por inúmeras pequenas ilhas. Os fãs até compararam o mapa vazado com o mapa atual de Los Santos e descobriram que o mapa de GTA 6 é quase o dobro do tamanho.

Os fãs estão ansiosamente esperando um mapa maior no próximo jogo Grand Theft Auto, pois o mapa atual já é considerado vasto e repleto de recursos. Rockstar é conhecido por criar mapas de mundo aberto excepcionais em jogos GTA, e um mapa maior provavelmente ofereceria ainda mais áreas para explorar. Esta seria uma adição muito esperada para o jogo.

5 detalhes do mais recente Vazamento Mapa GTA 6


4) Inclusão de múltiplas cidades

Ao contrário de Grand Theft Auto 5, que foi criticado por apresentar apenas uma ilha, vazamentos do próximo jogo Grand Theft Auto 6 sugerem que ele incluirá várias cidades. A comunidade tem falado sobre cidades como York Town, Red Hill e Port Gelhorn, que há rumores de serem incluídas no jogo.

Devido ao fato de que o jogo Vice City original tinha duas grandes cidades, os fãs expressaram o desejo de que a Rockstar inclua mais locais no próximo jogo Grand Theft Auto 6 para melhorar sua imersão. No entanto, há rumores circulando de que novos locais só podem ser incluídos em DLCs do Modo História que serão lançados posteriormente.


5) Mapa expansível

De acordo com o suposto vazamento do mapa de GTA 6, o próximo jogo contará com mapas expansíveis que serão lançados em um ponto posterior na linha do tempo do jogo. Enquanto a maioria dos fãs antecipa que essas expansões ocorrerão no modo single-player, a Rockstar pode decidir torná-las exclusivas para o modo multiplayer.

Além disso, vários insiders revelaram que os desenvolvedores estão planejando remover conteúdo do jogo e lançá-lo como DLCs. Enquanto alguns fãs acreditam que esses DLCs expandirão o mapa original, incluindo novos locais, outros especulam que novas ilhas, como as Ilhas do Caribe e outras áreas, serão adicionadas.

Fonte: GTA RP Servers

5 detalhes do mais recente Vazamento Mapa GTA 6

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *