5 coisas que GTA 6 deve melhorar dos últimos jogos

5 coisas que GTA 6 deve melhorar dos últimos jogos

5 coisas que GTA 6 deve melhorar dos últimos jogos

Um logotipo feito por fãs para GTA 6 – Foto Reprodução: Acidify/YouTube, feito pela LiniArc

Há muito o que desejar quando se trata de GTA 6 melhorando alguns recursos passados.

Alguns vazamentos afirmam que GTA 6 deve ser anunciado este ano, o que empolga muitos jogadores. Naturalmente, esse nível de excitação muitas vezes leva a inúmeras discussões sobre o que os fãs querem e não querem ver no próximo jogo.

Um dos aspectos mais inevitáveis de GTA 6 é que ele vai melhorar uma característica estabelecida por um jogo passado. Algo previsível seria gráfico, enquanto algo mais improvável seria um combate mais fluido.


Top 5 recursos passados que seria uma grande adição a GTA 6 depois de ser reformulado

5) Personalização

Trevor Philips

Trevor Philips pode mudar suas roupas e cabelo, mas alguns aspectos de seu visual nunca podem mudar – Foto Reprodução: GTAsensations/YouTube

A série Grand Theft Auto fez progressos ao longo dos anos em relação à personalização. No entanto, há sempre espaço para melhorias. A partir de agora, não há um jogo grand theft auto single-player que tem um protagonista totalmente personalizável.

Os jogos de linha principal de um único jogador recentes permitem que os jogadores personalizem os protagonistas em um grande grau, mas alguns recursos nunca mudarão. Por exemplo, seu nome, cor da pele, gênero e estrutura facial sempre serão os mesmos.

GTA Online é o primeiro jogo a ter uma personalização mais imersiva na série. Curiosamente, Saints Row tinha protagonistas totalmente personalizáveis em seus jogos single-player, muito antes da série Grand Theft Auto.


4) Uso mais aprofundado do mapa do jogo

Seria incrível se GTA 6 desse aos jogadores uma razão para explorar o mapa. Em comparação, GTA 5 não tem muitos interiores para o jogador visitar, e há grandes trechos de terra que são em grande parte inúteis.

Os jogos passados tinham mais interiores, como os encontrados em restaurantes, então incorporar-os em GTA 6 faria com que o mundo do jogo se sentisse mais interessante para explorar. Não só isso, mas adicionar mais atividades rurais faria com que as áreas mais vazias tivessem mais propósito.


3) Realismo

Captura de tela de jogabilidade de Matrix Awakens

Captura de tela de jogabilidade de Matrix Awakens – Foto Reprodução: u/ottoDVD/Reddit

Um dos pontos de discussão mais comuns sobre a demonstração tecnológica matrix awakens foi sobre o potencial de GTA 6. Esta demonstração tecnológica parecia muito mais realista do que muitos jogos modernos. A iluminação, os modelos de personagens e as texturas eram todos de primeira linha. Mesmo os melhores mods gráficos de GTA 5 foram menos realistas em comparação.

GTA 4 puxou a série Grand Theft Auto para uma direção mais realista. O próximo jogo mainline fez várias melhorias em seu departamento gráfico, embora tenha removido alguns recursos de atenção aos detalhes, como danos mais especializados no veículo.

Há uma tonelada de potencial para GTA 6 não apenas ser o jogo mais realista da série, mas também para combinar com o realismo visto em outros títulos modernos da AAA.


2) Mecanismo anti-cheat para multiplayer online

Qualquer um que tenha jogado GTA Online no PC deve saber o quão risível seu anti-cheat é. Isso inevitavelmente levou a um abuso desenfreado de mods ao ponto de que não é incomum para um jogador encontrar um modder, deixar o lobby, e depois correr para outro modder.

Trapacear é um grande problema em vários jogos online, mas é muito pior em GTA Online do que em outros jogos. Se GTA 6 tivesse um recurso multiplayer online, então deve haver mudanças substanciais para melhorar sua segurança e mecanismo anti-cheat.

A partir de agora, são trapaceiros. Obviamente não é um problema financeiro para a Rockstar Games, também.


1) Combate

Combate corpo a corpo precisa de várias melhorias

Combate corpo a corpo precisa de várias melhorias – Foto Reprodução: xprovenom/YouTube

A série Grand Theft Auto tem sido muitas vezes sentida por trás dos tempos em que se trata de combate. Atirar por trás de uma capa é bom, mas o combate geral do jogo ainda parece desajeitado, mesmo com os títulos mais recentes. Um dos exemplos mais notáveis de quão ruim o combate pode ser observado através de como os ataques corpo a corpo funcionam.

Nos jogos mais recentes, é incrivelmente chato (e rebaixado de GTA 4 em termos de flexibilidade). Muitas vezes pode levar a um mashing de botões sem sentido, já que não há muita estratégia quando se trata de ataques corpo a corpo.

Parte da razão pela qual o combate geral parece lento nos jogos modernos de Grand Theft Auto é porque o movimento é lento. Seria muito mais agradável se a mecânica de combate de GTA 6 fosse mais rápida e fluida.

5 coisas que GTA 6 deve melhorar dos últimos jogos

5 Comments

Add a Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.