171 “GTA brasileiro” download android quando estará disponivel?

171 GTA brasileiro download android Quando estará disponivel?

171 GTA brasileiro download android Quando estará disponivel?

171 GTA brasileiro download android Apk – Foto Reprodução: GTA RP Brasil

Todo fã de videogame sabe que naturalmente a ambientação dos jogos mais famosos não representa muito a realidade do Brasil. Porém, com o lançamento antecipado do jogo 171, isso ganha um novo contexto.

171 veio como uma inovação brasileira criado pelo estudio brasileiro BetaGames Group, o jogo já viralizou e chegou a ser o jogo mais vendido na Steam Brasil, Uma duvida dos jogadores é se haverá uma versão do 171 Gta brasileiro android download.


171 “GTA brasileiro” download android já está disponivel?

O jogo 171 está disponível apenas para acesso antecipado para computador, 171 GTA brasileiro Apk ainda não está disponivel. Quem quiser jogar terá que comprar um título na pré-venda por R$ 59,99 na Steam ou Nuuvem. Esta versão lançada não é a definitiva e os desenvolvedores da Betagames Group ainda farão consertos de possíveis bugs (falhas).

171 GTA brasileiro android chega quando?

No começo, a ideia dos desenvolvedores era publicar 171 apenas para PC por meio da loja digital Steam. No dia 29 de setembro, porém, foi anunciada uma parceria com a produtora brasileira QUByte Interactive, que fará a conversão do game para consoles. A lista inclui PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, e talvez a maior surpresa: os Xbox Series X e Xbox Series S da próxima geração.

Em suma a Betagames Group estudio brasileiro responsavel pelo jogo ainda não se pronunciou se haverá ou não uma versão, 171 GTA brasileiro android.

Fique ligado no portal GTA RP brasil e tenha em primeira mão as melhores dicas e tutorias sobre o mundo de Grand Theft Auto!

171 GTA brasileiro download android APK

The Author

Luan Giovani

Luan Giovani

Recem Graduado em redação e jornalismo, interessado em novas tecnologias e noticias sobre games. Autor no portal GTA RP Brasil desde 2020.

6 Comments

Add a Comment
  1. Juninho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *